quinta-feira, 12 de julho de 2012

Associação Nova Prata tem amistoso contra o Grêmio B


Ex -VEC, meia-atacante Diogo Oliveira é apresentado pelo Juventude e quer jogar logo na Série D


Treinando há dois dias no Jaconi e apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo Juventude, o meia-atacante Diogo Oliveira, ex-VEC chegou dizendo que deseja estrear logo na Série D do Brasileiro:

— Depois do Gauchão, fiquei treinando em um CT no Rio, minha cidade natal. Nunca tive problemas de peso, nem nada, então espero jogar logo.

Aos 30 anos, o atleta foi um dos destaques do VEC no Gauchão 2012, ajudando o time do técnico Gilmar Dal Pozzo a ser campeão do Interior. Também se destacou no Criciúma, em 2011. Como o Ju só volta a jogar no próximo dia 22, em casa, contra o Arapongas, há uma semana para Diogo mostrar que está em boas condições físicas.

Roger Flores ex Grêmio e Cruzeiro larga o futebol e vira empresário


Após rescindir o seu contrato com o Cruzeiro no último dia 19, o apoiador Roger, ex-Grêmio, de 33 anos, resolveu se aposentar e surpreendeu o próprio empresário, Mauro Azevedo. O agora ex-jogador trabalhará ao lado de Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, e proprietário da Klefer, empresa de marketing esportivo. A decisão tomada por Roger de deixar o futebol foi recebida com surpresa por Mauro Azevedo, uma vez que Roger Galera Flores ainda tinha mercado como jogador.


— Ainda não tive a oportunidade de falar com ele. Isso foi uma surpresa. Certamente, ele teve os motivos dele, apesar de ter rececido sondagens de outros clubes — destacou o empresário do agora ex-jogador.

Revelado pelo Fluminense em 1996, Roger defendeu também o Benfica, de Portugal, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Qatar SC e Al-Saiiya (ambos do Qatar) antes de chegar ao Cruzeiro, clube em que atuou nos últimos dois anos e cinco meses da sua carreira. Pela Seleção Brasileira, disputou a Olimpíada de Sydney, em 2000.

Porto Alegre receberá Ronaldo e Zidane em Jogo contra a Pobreza


Porto Alegre será palco da 10ª edição do Jogo contra a Pobreza, evento beneficente apoiado pelos ex-jogadores Ronaldo e Zidane. A partida, que terá em campo os times dos ex-craques e a equipe All Stars Brasil, será realizada no dia 19 de dezembro, na Arena do Grêmio, pela ONU em parceria com 9ine e Grupo RBS. 
O Jogo Contra a Pobreza é disputado todos os anos e visa arrecadar doações para combater a pobreza, além de divulgar os objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas, que pretende acabar com a miséria extrema no mundo até 2015. As receitas das nove edições anteriores beneficiaram projetos em mais de 27 países em desenvolvimento. 
Ronaldo e Zidane são embaixadores do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas e incentivadores do projeto Jogo Contra a Pobreza desde a sua criação, em 2003.

Confira todas as edições do Jogo contra a Pobreza:
9ª edição (dezembro 2011) - Hamburgo, Alemanha
8ª edição (dezembro 2010) - Atenas, Grécia
7ª edição (janeiro 2010) - Lisboa, Portugal
6ª edição (novembro 2008) - Fez, Marrocos
5ª edição (novembro 2007) - Málaga, Espanha
4ª edição (março 2007) - Marselha, França
3ª edição (dezembro 2005) - Düsseldorf, Alemanha
2ª edição (dezembro 2004) - Madrid, Espanha
1ª edição (dezembro 2003) - Basileia, Suíça
Fonte: Clicrbs

AVV - Final de semana de Voleibol


Neste sábado teremos no Poliesportivo o 1º Festival de Mini Vôlei de 2012. O desafio de mini será com o projeto Super-Ação de Fagundes Varela. Mais de 100 crianças estarão presentes aproveitando muitas horas de voleibol!
No domingo quem estréia é a equipe adulta na Liga Caxiense de Voleibol. No ano passado a AAV/K13 conquistou o quarto lugar dentre 20 equipes participantes na competição. Nesse ano conta com o reforço de atletas de Lajeado que já jogaram na Univates e conta também com o patrocínio da Loja K13.
Flavio Barcellos
Coordenadro (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF