segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resultados Finais 3º Campeonato Integração Regional de Voleibol


AAV - Campeã Feminina
No domingo, aconteceu em Veranópolis, no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina, as finais do 3º Campeonato de Integração Regional. Neste ano a Associação Atlética Veranópolis foi responsável pela organização da competição. 
Marau - 1º lugar masculino
Foram oito jogos durante o domingo, entre semi finais e finais, e muitos clássicos regionais que movimentaram atletas e apaixonados pelo voleibol. Confira  os resultados da competição:



Paraí - 3º lugar feminino
Casca - 2º lugar feminino
FEMININO:
1º lugar - Associação Atlética
 Veranópolis
2º lugar - Casca
3º lugar - Paraí
Marau - 4º lugar feminino
4º lugar - Simarau Academia / Marau Voleibol Clube






Nova Prata - 3º lugar masculino
AAV - 2º lugar masculino
MASCULINO:
1º lugar - SERP / BRF Marau
2º lugar - Associação Atlética Veranópolis
3º lugar - Nova Prata
Paraí - 4º lugar masculino
Equipe de arbitragem
4º lugar - Paraí

Obrigada a todos pela participação e esperamos que no próximo ano mais equipes integrem a competição.

Emeline Pessin
Associação Atlética Veranópolis

23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí - 2012



                  No último final de semana foi realizada mais uma rodada da competição. O evento é disputado na categoria livre com 07 equipes e categoria veteranos com 04 equipes. Em 04 jogos foram anotados 12 gols. Confira os resultados e próximos jogos.

Dia 29 de setembro de 2012(sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14  horas – Navegantes 00  x 00  Goretti
16  horas – São Luis 03  x 00  Cerpa  ‘A’
Gols: Fabio ‘2’ e Lucas(São Luis)

Dia 29 de setembro de 2012(sábado)
Local: Campo  Comunidade  da Salete
14  horas – Salete 04 x 02  Canarinho  - Categoria Veteranos
Gols: Mistura ‘2’, Luizinho e Roqueto(Salete);  Neco ‘2’(Canarinho)
16  horas – Salete 02  x 01  Palmeirinha
Gols: Bruno Alan e Rosin(Salete); Pulga(Palmeirinha)

Dia 13 de outubro de 2012(sábado)
Local: Campo Comunidade da Salete
14  horas – Cerpa ‘A’  x  Goretti
16  horas – Salete  x  Navegantes

De goleada, Botafogo vence e está nas semifinais do Estadual


Foi de goleada que, o Botafogo de Fagundes Varela garantiu a classificação à próxima fase do Campeonato Estadual de Amadores 2012. No jogo de ida, ocorrido no domingo, dia 23, em Viamão, o “Fogão” garantiu um empate em 1 a 1, enfrentando o Tamoio, pelas quartas de final da competição. No último domingo, dia 30 de setembro, foi a vez do Botafogo receber, no Estádio Olmar De Carli, o Tamoio, valendo pelo jogo de volta. Uma simples vitória ou um empate em 0 a 0, classificaria a equipe fagundense.
            Durante todos os 90 minutos de jogo, o Botafogo praticamente não sentiu a presença da equipe visitante e demonstrou total superioridade na partida. A disputa terminou com a vitória da equipe da estrela solitária: 7 a 0, maior goleada do alvinegro, nos últimos anos, na disputa de campeonatos estaduais. O bom público que compareceu ao Estádio pode ver uma grande atuação do Botafogo em cima de um apagado Tamoio.
            Logo aos 3min, Tida acertou a trave pela direita do goleiro do time da cidade de Viamão. O placar foi aberto aos 24min, quando Cinval cobrou uma falta e Didé finalizou, marcando o gol. Aos 35min, Dione marca de cabeça o segundo. Tida ampliou aos 42min e fechou o placar do primeiro tempo: 3 a 0.
            No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Elizandro perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Um minuto depois, Didé não perde a oportunidade e a bola rolou pelo canto direito, sem chances para o goleiro do Tamoio. Aos 15min, Deivid amplia para o Botafogo. Aos 19min, Didé marca novamente. Para quem pensava que o placar estava fechado, aos 43min, Anderson marca o seu gol e, carimba a vitória gloriosa do “Fogão”.
            O time do técnico Sananduva recebia o passaporte para a sua participação nas semifinais do Estadual de Amadores 2012 e enfrentará o Serrano de Canela, na próxima fase da competição. Os locais e datas dos jogos ainda não foram divulgados pela Federação Gaúcha de Futebol.
            Demais jogos do Estadual
O Juventude de Ibirubá dominou o Serrano de Canela na disputa das quartas de final, na tarde do domingo, dia 23, tendo mais posse de bola, várias oportunidades de gol e uma delas acabou marcando, com Bié. Porém, tudo isso foi insuficiente e o time foi eliminado do Amador 2012, já que precisava fazer 3 a 0, ou seja, devolver o resultado que sofreu em Canela.
O resultado colocou o Serrano na semifinal e agora irá enfrentar o Botafogo. No outro confronto da semifinal, Flamengo e Americano se enfrentam buscando vaga na final.
FICHA TÉCNICA
Botafogo 7 X 0 Tamoio
Botafogo: Cleder, Jonas, Julian, Diego, Cassio Arcari, Tiago Rui, Cinval, Dione, Didé,Tida e Elizandro. Também jogou: Micael, Dani Rui, Anderson, Róbson e Deivid. Técnico: Sananduva.
Tamoio: Rafael, Nei, Fabão, China, Testa, Cabeça, Adriano, Anderson, Cão, Tiaguinho e Juruna. Também entrou: André. Técnico: Roberto Tadeu Costa Menna Barreto.
Arbitragem: Rudinei Braga, auxiliado por Feliciano Tarcini e Fabricio Baseggio.


Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
 (54) 96240980 -  (54) 8114-3202
 

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA INVICTA EM CASA


O bom numero de torcedores que estiveram no Estádio Mario Cini no ultimo domingo  puderam testemunhar porque a equipe da Associação Nova Prata  tornou-se  praticamente imbatível  em  seus domínios,  foram 90 minutos de  luta incansável da equipe do  técnico Everaldo Medeiros Alves que comandava sua equipe em busca do passe certo , da jogada ensaiada, do bom posicionamento defensivo , pois sabia que a equipe à ser “batida” era a melhor  do campeonato, a líder da chave, a equipe do Aimoré de São Leopoldo
Foram 90 minutos de jogo truncado,   equilibrado, assim durante a primeira etapa não tivemos nenhuma chance clara de gol para ambas as equipes , porém na segunda etapa os ‘prata da casa” meias atacantes Rafinha e Giandrei  entram e a Associação ficou mais rápida no contra ataque, as chances começaram a aparecer e aos 45 minutos, o meia Rafinha cobrou faltava na cabeça do zagueiro Dirley , Marcelo Pitol fez defesa parcial e no rebote Jean Dias chutou para as redes decretando o placar da partida, foi um jogo emocionante, e emoção é o que o torcedor pratense pode esperar para a segunda fase do campeonato, os jogos de “mata-mata”, antes disso a equipe pratense terá seu ultimo compromisso da primeira fase, será sábado dia 6 diante do Gaucho em Passo Fundo .      
                       A equipe  jogou com: Bastos, Gabriel, Dirley, Fernando Ramos, Bruno Garcia, Bottin, Pedro, Fininho, Paulinho, Batata e Jean Dias; depois: Rafinha, Geandrei e Vainer completaram a equipe:, Maikon, Xuxa, Roger e   Deni Alves  Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno,Preparador Físico: Joel Lacerda,  Preparador de Goleiros: Santa Rosa

Foto e informações: GUSTAVO MORELLO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF