segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Futsal AAV jogou no sábado


A AAV jogou neste sábado pelo Campeonato Regional D’Itália no Ginásio Poliesportivo. A adversária da equipe veranense foi a tradicional equipe do Vasco da Gama de Caxias do Sul. As partidas aconteceram pela manhã iniciando com o jogo da categoria sub13 que já eliminada da competição cumpria tabela, porém enfrentava a líder da chave e acabou derrotada por 2 x 1. Logo depois os meninos veranenses da sub 09 foram goleados por 14 x 1. Já na sub 15, a AAV depois de um primeiro tempo terrível virou a partida e venceu por 3 x 2. O último jogo da manhã seria o mais acirrado, pois valia a liderança da chave e os meninos veranenses da sub 11 não decepcionaram e venceram por 5 x 0 assumindo o primeiro lugar.
Durante o feriado do dia da criança o futsal da AAV fará o seu intercâmbio anual viajando para a cidade de São Miguel do Oeste/SC com 50 alunos do projeto nas categorias sub09, sub11, sub13 e sub15. A AAV permanecerá em solo catarinense até a segunda-feira disputando torneios na região. 

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com
 

AAV e Juventude realizaram amistosos no último final de semana.


No sábado pela manhã dia 06/10 os garotos da AAV realizaram jogos de integração contra a equipe do E C Juventude. Os jogos ocorreram no estádio da Palugana e tiveram a participação das categorias mirim e pré-mirim, os jogos fazem parte do calendário de atividades entre as duas equipes, uma vez que no primeiro semestre foram os meninos veranenses que viajaram até a cidade de Caxias do Sul e enfrentaram as equipes do Juventude.

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone: (54)34418050

AAV entregou uniformes aos alunos do projeto.


A Associação Atlética Veranópolis realizou na última quarta-feira a sua reunião ordinária. A pauta da reunião incluiu a prestação de contas, relatório de atividades e entrega de uniformes aos alunos. Estiveram presentes além dos diretores da AAV, pais, alunos e o Prefeito Municipal Waldemar de Carli. 

Os uniformes entregues aos alunos do Projeto Sociedade Esportiva Educar foram adquiridos através de uma parceria com o Ministério do Esporte baseado na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. A atividade aconteceu na Casa Cultura e contou com uma numerosa presença de pais. 

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone: (54)34418050

EMPATE DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


No último sábado, dia 06, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo fundo, a Associação Nova Prata fez sua ultima partida da primeira fase do Campeonato Gaúcho da 2° divisão, diante da equipe do Gaúcho empatando em zero a zero, classificando-se em terceiro lugar da chave “A” com 18 pontos, sendo assim o primeiro jogo das quartas de final da competição será em  casa contra a equipe do Grêmio de Bagé no domingo dia 14
As equipes  não fizeram uma boa partida , errando passes e criando poucas chances de gol , o Gaúcho esteve mais próximo de abrir o placar , porém no segundo tempo sabendo de “resultados paralelos”, cadenciou o jogo e preferiu garantir o empate que beneficiou o time Passo - fundense com classificação em quarto lugar do grupo
A ANP  jogou com: Maikon, Gabriel, Dirley, Fernando Ramos, Bruno Garcia, Bottin, Pedro, Vainer, Rafinha, Luis e Jean Dias; depois: Paulinho, Roger e Geandrei completaram a equipe: Xuxa, Batata, Otavio e  Deni Alves Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno, Preparador de Goleiros: Santa Rosa
No próximo domingo é força total diante do Grêmio Bagé, às 15:30 horas no Estádio Mário Cini precisando do apoio do torcedor pratense, mulheres não pagam ingressos. O Tricolor Pratense conta com todos ,rumo a classificação para as semifinais da competição.
                 
                           QUARTAS DE FINAL SEGUNDONA GAÚCHA


       Associação Nova Prata          Grêmio Bagé

                     Guarani Bagé        Aimoré

                           Gaucho          Três Passos

                                  Tupi          Guarani Garibaldi

Informações: GUSTAVO MORELLO

Amador de Veranópolis não realizou a rodada. Julgamento será nesta Terça Feira

EQUIPE PSV

Em virtude dos advogados não terem tempo hábil para fazer o julgamento do jogo entre Juventus e Valverde, e em decorrência das eleições, a 6ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2012 não aconteceu no último final de semana. Nesta Terça Feira, 09/10, às 19:30hs, na Câmara de Vereadores, será realizado o julgamento dos fatos ocorridos no jogo entre Juventus x Valverde.



Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes/Supervisor do Vec
Fones:  (54)34414878 - (54)91227180 - 81033544

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF