segunda-feira, 8 de julho de 2013

Juniores do VEC se reapresentaram

Nesta Segunda Feira, 08/07, os Juniores do Veranópolis se reapresentaram às 15:00hs, no CT da Palugana, após quinze dias de férias. O VEC assim dá prosseguimento ao trabalho iniciado neste ano, e que colocou o time na oitava colocação no estadual de juniores, o campeonato foi o primeira da parceria. A próxima competição será  a Copa Sub 19, que começa em 31 de Agosto, e para isso o trabalho volta a acontecer, e inclusive novos jogadores deverão chegar..

AAV recebeu a ACBF pela Copa Serra


Sábado pela manhã a AAV enfrentou a ACBF nas categorias sub13, sub15 e sub17. Os meninos da sub13 que haviam vencido em Carlos Barbosa foram surpreendidos pela boa marcação da ACBF e acabaram derrotados por 6 x 4. A equipe sub17 fez uma boa partida tendo o controle do jogo em grande parte da partida desperdiçando boas chances de gol, mas acabou perdendo por 2 x 1. Os meninos da sub17 mostraram grande determinação deixando uma boa impressão para a disputa do segundo turno do campeonato estadual. Já a equipe sub15 fez a última partida da rodada mesmo desfalca empatou com a ACBF em 1 x 1.
Na quinta-feira o futsal da AAV volta à quadra em Veranópolis. A sub17 recebe a BGF e a partida acontecerá às 18h30min no Poliesportivo antes do Campeonato Municipal de Master.
Sub20 empata em jogo com arbitragem confusa
A AAV enfrentou o Milan em Lagoa Vermelha marcado por erros de arbitragem e expulsões. Jogando fora da casa a equipe sub20 buscava sua primeira vitória na competição e pressionou a equipe Milan, mas quem saiu na frente foi o adversário que fez 2 a 0 na primeira etapa. Na volta do intervalo Léo da AAV foi expulso e o Milan aproveitando-se da superioridade numérica ampliou para 3 x 0. Na metade do primeiro tempo, ambas as equipes estouram o número de faltas e foi num tiro que o time da casa ampliou para 4 x 0. A equipe veranense partiu para tática do goleiro linha e faltando 8 minutos o fixo Prata marcou dando inicio a reação veranense. Faltando 6 minutos Prata novamente marcou aumentando ainda mais a pressão da AAV para cima do adversário, mas 1 minuto depois em uma jogada na lateral uma pequena confusão foi criada pelo banco do Milan e a arbitragem acabou deixando a Associação novamente com um jogador a menos expulsando o ala Gabriel da AAV. A Associação suportou a pressão durante os 2 minutos da expulsão. Faltando 15 segundos para o final Guina marcou o terceiro da equipe veranense e a 6 segundos do fim Prata marcou seu terceiro gol na partida empatando o jogo. A equipe sub20 mantêm vivas suas chances de classificação e após 4 jogos fora de casa voltará a jogar em Veranópolis no final do mês de julho.


Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Futebol da AAV goleia no estadual


O futebol da AAV recebeu o Colégio Anchieta, os jogos foram válidos pela 3ª rodada do Copa Suligafi e aconteceram no Estádio Morada da Colina. No primeiro jogo entraram em campo as equipes sub13 e a AAV saiu vencendo por 2 x 0 com dois gols de falta de Ueslei e Cristian “Boinha”, mas não conseguiu suportar a pressão adversária e saiu derrotada por 3 x 2. Já a equipe sub15 fez um belo jogo e goleou a equipe portoalegrense pelo placar 5 x 0 com gols de Luis Adriano (2), Jean Mendes, Luis Henrique e Yuri. Agora a AAV volta jogar somente no mês agosto devido as férias escolares.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Taça Prefeito de Bochas 2013 já tem seu campeão


Na tarde do sábado dia 6,  e domingo dia 7 de Julho, foram disputadas as finais da Taça Prefeito de Bochas 2013. A competição chegou ao seu final novamente com sucesso, e envolvendo as bochófilas de Veranópolis, com a coordenação da Secretaria de Esportes.  As partidas finais apontaram os campeões da bocha de Veranópolis. Confira como ficou a classificação:
CAMPEÃ - Associação Desportiva e Cultural Universal;
VICE-CAMPEÃ - Sociedade Bochófila e Cultural Planalto;
3 LUGAR - Satélite Vila Azul
4º LUGAR - Comunidade Assistencial e Cultural São Peregrino; 


5º LUGAR - Sociedade Bochófila N. Sra. da Paz;
6º LUGAR - Bochófila Santa Rita.
Na próxima sexta feira, 12.07, às 20 horas, acontecerá um jantar de confraternização com a entrega da premiação, junto ao Salão do Clube Universal.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF