terça-feira, 29 de abril de 2014

21º Campeonato Estadual Individual e o 27º Campeonato Estadual de Duplas de bochas

A cidade de Carlos Barbosa, neste fim de semana, soube garantir o sucesso do 21º Campeonato Estadual Individual e o 27º Campeonato Estadual de Duplas, organizado pela Federação gaúcha de Bocha em parceria com a liga de Bocha de Carlos Barbosa. As presenças de muitos atletas e um grande numeram de torcedores foram os pontos autos do evento. A participação de 108 equipes ente duplas e simples assegurou uma disputa acirrada, que não permitiu a previsão dos vencedores, antecipadamente. O Campeonato reuniu os melhores atletas do Rio Grande do Sul. O melhor simplista do Estado foi O atleta Marquinhos do Clube Rio Branco de Garibaldi, que conquistou seu 3º Campeonato Estadual na modalidade, em 2º Baldoa do Clube São Cristóvão de Nova Prata, em 3º Balin do Clube Bochófila Peregrino de Nova Prata. A disputa das Duplas foi conquistada pelo Clube Carmo de Caxias do Sul , com os atletas Marcelo e Augusto. Em 2º O Três Lagoas de Garibaldi com os atletas Fernando e Darci e em 3º ficou o Clube São Peregrino de Nova Prata com os atletas Moa e Gustavo.

São Caetano Futsal estréia com vitoria na segunda fase da Copa Dos Campeões em Esteio.


A equipe pratense inicia com o pé direito a segunda fase da Copa dos Campeões de esteio. Na segunda feira (28) o São Caetano enfrentou a equipe do União Futsal de Nova Petrópolis, que atualmente disputa a série bronze, e venceu pelo placar de 5 a 3 com gols de Ortiz (3), Marcio (1) e o destaque da rodada Ulisses (1).
O São Caetano Futsal se encontra na chave J juntamente com a equipe do Pro Pé de Nova Petrópolis, a Associação Esportiva Panela FC de Canoas e a equipe do União Futsal de Nova Petrópolis. O próximo confronto é diante do Panela FC no dia 7 de maio, quarta feira.
Lembrando que essa Copa dos Campeões tem como premiação uma Montana 0Km ao primeiro colocado, ao segundo um carro 0Km e ao terceiro colocado uma moto 0km. E ainda o campeão e vice ganham uma vaga para jogar outro campeonato com somente 4 equipes valendo mais um carro 0km.

Punição exemplar nos Estados Unidos

Em razão das declarações racistas divulgadas no fim de semana, o dono do Los Angeles Clippers, Donald Sterling, foi banido pela NBA em decisão anunciada nesta terça-feira pelo comissário da liga norte-americana de basquete, Adam Silver. Principal executivo da NBA, Silver considerou os comentários do dirigente "profundamente ofensivos e danosos". Além da suspensão definitiva, Sterling terá que arcar com uma multa de US$ 2,5 milhões.
— Nós estamos juntos na condenação aos comentários do Senhor Sterling. Eles simplesmente não têm espaço na NBA — declarou Silver.
O comissário da NBA ainda tentará convencer os demais dirigentes da liga à obrigar Sterling a vender a franquia. 

— Esta liga é muito maior do que qualquer proprietário, do que qualquer técnico ou jogador — ressaltou Silver.

Entenda o caso
No último sábado, Sterling foi flagrado em uma conversa telefônica com sua namorada, na qual a recriminava por uma foto ao lado do ex-astro da NBA Magic Johnson e pedia que ela não levasse negros aos jogos do Clippers.
— Me incomoda muito você querer aparecer ao lado de pessoas negras. Por que você faz isso? Você pode dormir (com negros), pode fazer o que quiser. A única coisa que peço a você é que não divulgue isso. E não os traga aos meus jogos — disse ele.
As declarações geraram repercussão e até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, criticou Sterling. Na segunda-feira, três patrocinadores romperam a parceria com o Clippers. Nesta terça, a NBA anunciou sua decisão de banir o dirigente da liga norte-americana de basquete.

Dia 17 de Dezembro agora é dia do torcedor colorado

Foi aprovado, nesta terça-feira, pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o projeto de lei que institui o "Dia do Torcedor Colorado". O projeto foi proposto pelo deputado Paulo Borges (DEM), que propõe a data em homenagem ao título do Mundial de Clubes, conquistado em 17 de dezembro de 2006. A partir deste ano, a data entra oficialmente no calendário oficial do estado. O presidente do Inter, Giovanni Luigi, e o vice-presidente Marcelo Medeiros estiveram presentes durante a votação.

DECISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 É NO PRÓXIMO SÁBADO

No último sábado, 26 de abril, ocorreu a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 7, no loteamento Getúlio Vargas.  Os dois jogos foram decididos nas penalidades. No primeiro jogo entre Esquadrão do Carmo e Os + Jumeno houve empate no tempo normal em um a um, nas penalidades Esquadrão do Carmo venceu por dois a um.
No segundo jogo entre Esporte Clube Fluminense e Grêmio Literário Palmeiras também houve empate em dois a dois, nas penalidades o Esporte Clube Fluminense venceu por três a dois.

No próximo sábado, 03 de maio, ocorre a decisão do Campeonato. O início será às 15 horas com a disputa do 3º lugar entre Os + Jumeno e Grêmio Literário Palmeiras e às 16 horas a disputa da grande final entre Esquadrão do Carmo e Esporte Clube Fluminense.

Domingo é o jogo do ano para a Associação Nova Prata


Jogador de grande clube brasileiro trocou de status recentemente. Saiba quem e veja fotos dessa gata!

Andressa Quintanilha e Emerson Sheik, agora jogador do Botafogo, foram vistos juntos em um shopping localizado na Barra da Tijuca. Veja as fotos da gata:


Andressa Quintanilha, de apenas 21 anos, foi flagrada ao lado do craque em shopping na Barra da Tijuca






Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF