sábado, 3 de maio de 2014

Máxi Rodríguez, do Grêmio FBPA, pode ir para outro grande clube brasileiro!

Destaque em 2013, reserva em 2014, o meia uruguaio Maxi Rodríguez, 23 anos, pode estar de saída do Grêmio. O destino pode ser o Botafogo, de acordo com o jornal Zero Hora. A publicação diz que o treinador Vagner Mancini pediu a contratação do jogador para o clube carioca. Após submeter o meia a um processo de condicionamento na pré-temporada, Enderson Moreira deu a oportunidade para que começasse o ano como titular. Após grande atuação na estreia, no 4 a 0 sobre o Aimoré, seu desempenho caiu. No ano passado, Renato Portaluppi justificava a condição de reserva de Maxi pela falta de condições físicas. Lembrava que no seu ex-clube, Montevideo Wanderers, nem academia de musculação havia. Contudo, quando entrava duranta as partidas, Maxi sempre melhorava o time. Foram quatro gols e três assistências nas 18 partidas em que foi utilizado. Pouco depois de desembarcar no Grêmio, o preparador Fábio Mahseredjian garantiu que o uruguaio estaria pronto para as exigências de um jogo inteiro. Por ironia, com o fôlego em dia e mais apurado na formação muscular, Maxi teve números piores: em 17 jogos, tem um gol e duas assistências.
Fonte: Esporte Interativo

Torcedor morre após ser atingido por vaso sanitário

Um torcedor morreu de forma trágica após o jogo entre Santa Cruz e Paraná na noite de sexta-feira. Ele passava próximo ao portão 6 do Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. As informações são do site do Diário de Pernambuco. A confusão ocorreu fora do estádio, próximo à entrada dos visitantes. Durante uma briga, a privada teria sido jogada das arquibancadas, acertando uma pessoa, que ainda não foi identificada.

Ex VEC Julinho Camargo é o técnico do Pelotas

Lobão já tem comandante para a Série D do Brasileiro. É Julinho Camargo, que levou o Veranópolis às quartas de final do Gauchão 2014 e que no ano passado já tinha encarado o Inter na semifinal. Aos 43 anos, Julinho tem experiência de grandes clubes como Grêmio, Inter (auxiliar de Falcão) e Vitória-BA (auxiliar de Carpegiani). A apresentação na Boca do Lobo está marcada para segunda-feira. Com uma vasta galeria de títulos nas categorias de base da dupla Gre-Nal, Julinho Camargo se projetou no profissional do Caxias em 2010 e depois no Novo Hamburgo. Antes, já havia revelado talentos como Thiago Silva, Naldo, Lucas Leiva e Carlos Eduardo. Para o Pelotas, vai levar toda a comissão técnica que estava no Veranópolis, como os auxiliares Ivan Soares e Dinei Oliveira, o preparador físico Luciano Ilha e o treinador de goleiros Diego Quadros (Xau). O VEC foi o único time a vencer o campeão Inter no Estadual.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF