segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Estávamos Bebados" - Briga no Beira Rio. É lamentável!

Frequentador assíduo da Geral do Grêmio e conselheiro do clube, Carlos Caloghero admitiu a Zero Hora nesta segunda-feira ter brigado com torcedores do Internacional quando a partida entre França e Honduras se aproximava do fim, no último domingo, no Beira-Rio. As imagens das agressões, ocorridas no setor das cadeiras do anel superior, ao lado da tribuna de imprensa, devem ser encaminhadas ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Carlinhos, como é conhecido, disse que foi atacado e revidou:
– Estava com três amigos cantando músicas do Grêmio, e os colorados cantando músicas do Inter. Um deles ficou nervoso, não sei por que, tentou vir para cima da gente e atirou um copo. Eu revidei também com um copo, e um cara que estava atrás de mim me agrediu pelas costas. Acabei brigando com ele, mas não foi nada demais.
Carlinhos garante que a confusão não tem relação com torcidas organizadas:
Estávamos bêbados, não consumimos nada proibido, e ficou claro que fomos agredidos. Não teve nada a ver com torcida. Neste ano, inclusive, estou frequentando bem menos a Geral porque trabalho bastante, sou dono de um bar e não posso me dar ao luxo de ir aos jogos.
De acordo com o promotor José Francisco Seabra Mendes Júnior, da Promotoria do Torcedor, Carlinhos e os demais envolvidos na briga podem ser proibidos de frequentar estádios de futebol. Os colorados serão reconhecidos pelas imagens:
– Estamos solicitando o vídeo nesta segunda-feira ao Comitê Organizador Local (COL). No momento em que há um fato como esse, uma situação violenta que enseja a retirada de torcedores, cabe um pedido de afastamento dos estádios.
No decorrer da partida, quatro tricolores mais exaltados - um deles com camiseta do Brasil e tatuagem do Grêmio no ombro direito - haviam causado transtorno no setor, o que levou alguns torcedores australianos a se afastarem. Quando a briga começou, os stewards - seguranças contratados pela Fifa - agiram rapidamente. O Beira-Rio reagiu com vaias.

Goleiro inglês grita com o gandula



Após quase tomar gol de falta de Pirlo, o goleiro da seleção inglesa, Joe Hart, descontou a sua raiva no gandula. “Hey! Give me the fucking ball” (Me dê essa bola), disse Hart em tom bravo. Os Three Lions perderam o jogo por 2×1, em partida realizada no sábado, em Manaus.

Casal confunde Salvador com El Salvador e perde jogo da Copa

Apaixonados por futebol, o casal Orin e Melissa van Lingen planejaram passar a lua de mel no Brasil durante a Copa do Mundo. Eles fecharam um pacote que dava direito a ver o jogo entre Espanha e Holanda , na última sexta-feira.
Eles só não esperavam que a agência de viagens fosse confundir Salvador, cidade onde acontece o jogo, com El Salvador, país da América Central para onde eles viajaram.
"Pensamos que a parada em El Salvador era só uma escala”, disse Melissa, que teve que lidar com a frustração do marido em perder a goleada holandesa por 5 a 1 sobre a Espanha.
 A agência de viagem promete colocar o casal em um vôo para o Brasil, além de , logicamente, indenizar os dois.

Neymar quer processar Playboy! Motivo? Patricia Jordane.

Segundo a coluna de Cléo Guimarães do jornal ‘O Globo’,  o craque brasileiro quer processar a revista masculina por conta da chamada “Patricia Jordane, a morena que encantou Neymar”. O craque da seleção brasileira diz que não conhece a modelo.  Patricia Jordane ficou conhecido após declarar que teve um rápido romance com Neymar.  E a mineira reiterou que teve um affair com o atacante em dezembro de 2012 para publicação.  “Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine…”,  disse à revista . Ela ainda disse que Neymar faz bonito também fora dos gramados. “Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça.”, revelou.  Após breve separação de Bruna Marquezine, Neymar reatou recentemente o namoro com atriz global antes da Copa do Mundo.
FONTE: PLACAR

Cotiporã: Campeonato Municipal de Futsal


No domingo, 15 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes, de Cotiporã, aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal. Resultado dos Jogos:
15/06/2014 DOMINGO (2º RODADA)
FEMININO
18:00
ATLÉTICA F. ACADEMIA
04
X
02
F. F. C.
CHAVE B
19:00
P. F. C.
01
X
02
G. R. L. E. JUVENIL
CHAVE A
20:00
E. C. SANTA CRUZ
03
X
05
FRIGORIFICO RZ
CHAVE B
21:00
OS + JUMENO
06
X
01
FRIGORIFICO RZ B

Nesta semana haverá duas rodadas, na sexta-feira e no domingo, com os seguintes jogos:
20/06/2014 SEXTA-FEIRA (3º RODADA)
SUB-13
18:30
EQUIPE A

X

EQUIPE B
CHAVE A
19:15
E. C. CISNE NEGRO

X

G. E. FAZENDA
CHAVE A
20:15
G. R. PALMEIRAS

X

E. C. IPIRANGA
CHAVE A
21:15
OS + JUMENO 2

X

E. C. SANTA CRUZ

22/06/2014 DOMINGO (4º RODADA)
SUB-15
18:00
EQUIPE A

X

EQUIPE B
CHAVE B
19:00
E. C. AMÉRICA

X

G. E. TAMANDARÉ
CHAVE B
20:00
LEÃO F. C.

X

P. F. C.
CHAVE B
21:00
G. R. L. E. JUVENIL

X

OS + JUMENO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF