quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Santa Cruz de Sananduva e Eduardo Ramos vai iniciar a pré temporada.

Com 21 jogadores acertados, o Santa Cruz do técnico Vosmir Fabian o Sananduva, está com seu elenco praticamente fechado para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. O início da pré-temporada está confirmado para o dia 26 deste mês. A estreia do Galo na Divisão de Acesso será contra o São Gabriel, no dia 7 de março, no Estádio dos Plátanos. A direção já havia anunciado a renovação com cinco jogadores que disputaram as Copas Sul-Fronteira e Fernandão no segundo semestre de 2014: os zagueiros Valença, Caio e Vagner Garibaldi, o lateral-esquerdo Ivan e o meia Kleyton. O técnico Sananduva também segue no comando da equipe. O experiente goleiro Vandré Neves, 34 anos, é outro que vai defender o time carijó. Além dele, o clube fechou com o jovem arqueiro, o veranense Eduardo Ramos, 20, irmão de Cássio, do Corinthians.

Pessoal do Estafeta caprichou!



Sexta rodada, e jogos de hoje a noite do Campeonato de Verão do União em Nova Prata

Resultados da sexta rodada, que foi realizada ontem, terça-feira, dia 13.

1º JOGO: MASCULINO CHAVE “D”
HOOLIGANS – NOVA PRATA 7 X 5 AMÉRICA – NOVA PRATA

2º JOGO: MASCULINO CHAVE “A”
LAGOA VERMELHA 6 X 1 INDEPENDENTE - VERANÓPOLIS

3º JOGO: MASCULINO CHAVE “C”
TEXUGOS/CÁSSIO RAMOS – N PRATA 2 X 2 A.G.E.– GUAPORÉ

Jogos desta sétima rodada, hoje quarta-feira, dia 14, com Início às 20:00h.
1º JOGO: FEMININO CHAVE “B”
FFC – VERANÓPOLIS X CMD PARAÍ

2º JOGO: MASCULINO CHAVE "C"
ALVI AZUL – NOVA PRATA X TEXAS - GUAPORÉ

3º JOGO: MASCULINO CHAVE “D”
CHELSEA/CMD IBIRAIARAS X BARCELONA – NOVA PRATA

VEC fará apresentação oficial no novo vestiário na Palugana


O VEC continua investindo no seu centro de treinamentos na Palugana. A novidade é o novo vestiário pentacolor que conta com armários novos e divisões para cada atleta, além de um revestimento em gramado sintético! Nesta quinta feira, dia 15 o grupo que disputará o Campeonato Gaúcho vai ser apresentado a imprensa, colaboradores e torcedores.  A cerimônia acontecerá no Estádio da Palugana às 08:30hrs.
Fonte: VEC / B8WEB

Conheça o troféu "Craque do Jogo", Gauchão 2015 96,1FM/Ótica Visual

Os troféus da 96,1 FM/Ótica Visual para os destaques que serão escolhidos a cada jogo do VEC já chegaram! Mais um ano a parceria da Rádio Comunidade FM 96,1 FM com a Ótica Visual de propriedade de Paulo Arcari se concretiza com os troféus para o Craque do Jogo no Campeonato Gaúcho. Valeu pela parceria, e agora é no campo, que os melhores se destaquem para poderem levar para casa o Troféu desta temporada.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF