quarta-feira, 10 de junho de 2015

Veranópolis: Tem Festa Junina do Ipiranga no Bairro Medianeira

O E. C. Ipiranga do bairro Medianeira de Veranópolis vai realizar uma festa junina. O evento está marcado para o dia 20 de Junho à partir das 15 horas na sede do clube que fica junto ao bairro. Nesta festa de São João não vai faltar fogueira, arrasta pé, pipoca, pinhão, quentão e amendoim. A festa Junina do Ipiranga começa cedo para que os pais possam levar as crianças para se divertir. Começa as 15 horas e vai noite a dentro. A direção do E. C. Ipiranga convida a todos, tanto do bairro como também da cidade em geral, para participarem deste evento. Dia 20 de Junho não fique em casa! Leve toda a família para a festa de São João do Ipiranga no Bairro Medianeira.

Caxias do Sul: Zaluar "desabafa" no Facebook sobre sua saída do Caxias

O ex-técnico do Caxias, Luís Antônio Zaluar, revelou através de uma postagem em sua conta no Facebook, a insatisfação com a direção do Caxias. A insatisfação é pela forma como foi descumprido o que foi tratado entre as partes antes de sua contratação, em abril. 

Confira um trecho do que disse o técnico:

Quando do primeiro convite feito ainda durante o Gauchão para vir para o clube (Caxias) sempre declarei que acreditava em planejamento e projeto e por isso recusei. Ao final do campeonato gaúcho foi feito novo convite com a proposta de projeto e reestruturação do futebol do clube, no que prontamente aceitamos.
Sabíamos da dificuldade do momento do clube com um rebaixamento e em crise financeira. Mesmo assim, declinamos outras duas propostas para abraçar o projeto de recuperação do clube. 
Em nosso projeto sabíamos das dificuldades iniciais com 4 jogos contra equipes que foram muito bem nos estaduais.
Para surpresas nossa, depois desses 4 jogos tudo o que foi acordado foi descumprido. Quando as pessoas veem um jogo de futebol e os resultados negativos de uma equipe não sabem as dificuldades do clube, se os os profissionais estão recebendo ou se o clube esta totalmente desestruturado ou dividido.
Infelizmente o futebol muitas vezes é dirigido por pessoas que tem interesses pessoais maiores que o clube. A sede de poder e controle é muitas vezes a maior característica de pessoas que dirigem futebol.
Fica aqui a minha decepção com pessoas que frequentavam a minha casa e no momento ruim colocam toda a culpa no nosso trabalho. No futebol sempre a troca de treinador ameniza as criticas e joga os problemas para debaixo do tapete. Já se vão 3 trocas de treinador no Caxias e os problemas permanecem.

Para a sequência da temporada, o Caxias deve anunciar nos próximos dias a contratação do treinador Marcelo Vilar, ex-técnico do Botafogo-PB.

Fonte: Clicrbs

Protásio Alves: Iniciou o XVII Campeonato Municipal de Futsal


No Sábado, dia 6 de junho, ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes a abertura oficial do XVII Campeonato Municipal de Futsal, onde se fizeram presentes as autoridades municipais, equipes participantes e um grande público que veio torcer pelo seu time ou simplesmente apreciar um bom futebol.
Na abertura, o Pároco Ademar Pelegrini fez uma oração e abençoou a todos os presentes, logo em seguida o Prefeito Municipal Jusandro Bortolon se pronunciou e deu a abertura Oficial do Campeonato.

As equipes participantes nesta edição são: GERPAL A, GERPAL B, ÀGUIA AZUL, SÃO JOÃO, LDPA, BEMFICA, APAFS A, APAFS B, ABC.

Os jogos acontecem aos sábados a partir das 18h00min no Ginásio Municipal de Esportes. O Campeonato é organizado e dirigido pelo CMD de Protásio Alves e conta com o apoio da Administração Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.

Nova Prata: Mais um pratense fazendo sucesso em competições pelo Brasil.

Tem atleta pratense também fazendo sucesso no Campeonato Ironman, que é o maior evento de Triathlon do mundo. Na última etapa que ocorreu no dia 31 de maio em Florianópolis o pratense Naldo Dalsin percorreu 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida em percursos de tirar o fôlego. O Ironman Brasil Florianópolis contou com a presença de mais de dois mil atletas nacionais e internacionais. A próxima etapa será dia 29 de agosto em Foz do Iguaçu.

Fonte: Rádio ATIVA FM

PARAÍ: 6ª COPA INTEGRAÇÃO REGIONAL DE FUTSAL 2015

Categorias: Livre Masculino – Livre Feminino – Sub 17 - Veteranos
                   As equipes de Parai voltam a atuar pela competição, em jogos válidos pelas quartas de finais no próximo final de semana. A disputa será nas categorias  Livre masculino, Livre feminino e  Sub 17. Na categoria veteranos a equipe de Paraí já está classificada para a disputa das semi finais. A competição, coordenada nesta edição pelo município de Montauri, envolve 11 municípios da região: Parai, Serafina Correa, Casca, Vila Maria, Santo Antonio do Palma, São Domingos do Sul, Vanini, São Jorge, Nova Araçá, Montauri e Nova Bassano. O evento é disputado em 04 categorias, Livre masculino, Livre feminino, Sub 17 e Veteranos. Nas categorias
Confira todos os jogos desta fase
Quartas de finais
Dia 13 de junho de 2015(sabado) 
Local da rodada:  Ginásio Municipal de Esportes de São Jorge

17:00  horas –  Categoria Sub 17 –  Paraí x Serafina Correa

18:00  horas –   Categoria Feminino –  São Jorge x Paraí 

19:00  horas – Categoria Livre masculino – São Jorge x Vila Maria

Dia 14 de junho de 2015(domingo)

Local da rodada:  Ginásio Municipal de Esportes de Casca

17:00  horas – Categoria Veteranos – Casca x Nova Bassano

18:00  horas –   Categoria Sub 17 –  Casca x Vila Maria

19:00  horas – Categoria Livre masculino – Casca x Paraí

Dia 20 de junho de 2015(sabado)

Local da rodada:  Ginásio Municipal de Esportes de Santo Antonio do Palma

18:00  horas – Categoria Veteranos –  Vila Maria  x Nova Araça

19:00  horas –   Categoria Feminino –   Vila Maria x Serafina Correa

20:00  horas – Categoria Livre masculino – Palma x Serafina Correa

Dia 21 de junho de 2015(domingo)

Local da rodada:  Ginásio Municipal de Esportes de Vanini

17:00  horas – Categoria Sub 17  –  Montauri x Nova Bassano

18:00  horas –   Categoria Sub 17 –  Vanini  x  Nova Araça


19:00  horas – Categoria Livre masculino – Vanini x Montauri

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF