segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Veranópolis: VEC lançará seu novo site nesta quarta feira


COTIPORÃ: IPIRANGA E DÍNAMO ESTÃO NA FINAL!


Com vitória de 2 a zero contra o América, Ipiranga garante sua vaga na final. Dínamo venceu de Santa Cruz A por  3 a zero. 
No próximo sábado, dia 5, Ipiranga e Dínamo disputam o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo!


Veranópolis: ADF é municipal, e não do VEC. Entenda lendo essa matéria.

Durante a realização do Campeonato Municipal de Veranópolis, especialmente nos jogos das quartas e semi finais, fatos geraram confusões e revolta de atletas e torcedores que compareceram ao Estádio Antônio David Farina. O problema reclamado é o de falta de corte da grama, e a não abertura do setor das cadeiras em dia de chuva, único local protegido no estádio. As reclamações foram direcionadas ao Veranópolis Esporte Clube, o que convenhamos é uma grande injustiça. Vamos explicar; o ADF é municipal, e sendo assim administrado pela Prefeitura Municipal! o VEC utiliza o estádio, se fosse do Veranópolis talvez nem emprestasse o gramado para preserva-lo, mas como é municipal foi e será palco dos jogos do municipal. O secretário de esportes estava no ADF, e ele poderia ter liberado as cadeiras, e ter solicitado ao responsável pelo campo para que cortasse a grama. Portanto, o estádio é usado pelo VEC, mas do município. Por este motivo o Veranópolis Esporte Clube divulgou uma nota oficial com o seguinte teor:

"Devido aos fatos ocorridos nos dias 21 e 28 de novembro, no estádio Antônio David Farina, nas rodadas de quartas e semi - finais do campeonato municipal 2015, a diretoria do VEC vem a público esclarecer que, a organização do campeonato, manutenção do estádio bem como o acesso às suas dependências é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Veranópolis, através da Secretaria de Esporte. O Veranópolis apoia e incentiva toda e qualquer modalidade de esporte e nas últimas temporadas vem se esforçando para trazer todos os clubes e atletas amadores a se engajarem com o VEC em suas atividades esportivas, sociais e culturais."



Luana Trentin

Executiva de Marketing Esportivo

51 9995 8071 | luana@soufalcon.com.br

Fagundes Varela: Copa BellaFesta tem decisão no sábado

A decisão da Copa BellaFesta de Futebol 7 de Fagundes Varela será sábado, dia 05, a partir das 16h, no Estádio Olmar De Carli. Disputarão a final as equipes da Hendir e Baixada. Antes, ocorre jogo amistoso entre as escolinhas de Fagundes Varela e de Cotiporã. A atividade integra a programação da BellaFesta 2015. No último sábado, dia 28, ocorreram os jogos das semifinais da competição. A Hendir venceu o Grêmio por 6 a 0 e a Baixada venceu o JN por 4 a 2.

Galvão Bueno entrevista Tite - Esporte Espetacular - 29/11/2015



Entrevista de Adenor Bachi, o Tite a Rede Globo

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF