terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Gauchão 2016. Times apresentam reforços

O Aimoré confirmou a contratação do goleiro Alessandro. Com passagens por Grêmio e Náutico, o jogador de 27 anos estava no Vasco. Ele disputará a posição de titular com Nicolas, contratado junto ao União Frederiquense.

O Lageadense confirmou o reforço de mais um atleta para o estadual. O zagueiro Edson Borges, foi anunciado pela direção e jogará no alviazul no próximo ano. Edson, tem 30 anos e passagem por vários clubes Gaúchos como Juventude, Veranópolis, Pelotas e Santa Cruz.

O Novo Hamburgo acertou a contratação do meia-atacante Mazinho, que estava defendendo o Metropolitano, de Santa Catarina. O jogador deverá se apresentar no Estádio do Vale no dia 02 de janeiro, quando iniciará a pré-temporada com os demais companheiros de equipe.

O Brasil de Pelotas apresentou Moisés ex Grêmio. Ao 25 anos, Moisés Francisco Dallazen está de volta ao Bento Freitas. Depois de uma passagem marcante em 2012, o jogador chega por empréstimo, e vem do Grêmio.




Nova Prata: Gustavo Barreto foi homenageado em Sessão da Câmara de Vereadores.

Na sessão de segunda feira à noite, dia 21, na Câmara de Vereadores de Nova Prata aconteceu homenagem ao atleta pratense que atualmente atua pelo Criciúma/SC, e filho de Rogério Barreto e Carmem Bonatto. Foi um reconhecimento ao pratense ilustre que também disputou jogos pela Seleção Brasileira de Futebol e poderá estar no time que será convocado para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. O jogador atua como meio-campista e está em férias em Nova Prata.

Veranópolis: Winck esboça time do VEC


O Veranópolis Esporte Clube continua trabalhando para chegar no Campeonato Gaúcho com a melhor preparação possível. Na tarde de terça feira no ADF, o técnico Luiz Carlos Winck fez um trabalho em campo reduzido, e esboçou o time que poderá jogar no campeonato. Talvez seja o time que vai atuar no quadrangular que acontece no meio do mês de Janeiro em Veranópolis. Winck utilizou neste trabalho os goleiros que se revezaram, e o time que iniciou o trabalho foi de:
Massari, Micael, Dagostini, Igor. 
William, Felipe Guedes. 
Zambi, Washington, Madureira. 
Edson
Este é um trabalho que deverá ter prosseguimento, podem outros jogadores serem utilizados, pois neste momento o VEC busca o melhor time com os jogadores que possam responder ao que o técnico pretende durante a temporada.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF