terça-feira, 19 de abril de 2016

Veranópolis: Terminou! Novo Hamburgo confirmou participação na série D do Brasileiro


Terminou a expectativa por parte do Veranópolis Esporte Clube, o Novo Hamburgo confirmou sua participação na série D do Campeonato Nacional. O VEC aguardava  pela vaga em caso de desistência do Nóia, ou outra equipe, mas... não foi desta vez, e o sonho de participar do Brasileiro fica adiado. Mas como todos sabem, foi o próprio Pentacolor que desperdiçou a oportunidade no campo. A esperança voltou a existir em caso de algum time não jogar, mas era muito pequena. Agora e esperar, e tentar não errar na próxima oportunidade que surgir. O restante do ano do VEC é de juniores e sub 19, ou se a FGF oferecer alguma coisa melhor para disputar um campeonato no segundo semestre.

Veranópolis: Zagueiro Douglas agora está com Winck no Pelotas

Mais um jogador que passou pelo Veranópolis no Campeonato Gaúcho está agora de casa nova. Luiz Carlos Winck avalizou a contratação do zagueiro Douglas para o Pelotas. Douglão foi muito bem vestindo a camisa Pentacolor, e depois da lesão de Léo Dagostini, assumiu a posição e não largou mais. Douglas agora veste a camisa Áureo-cerúleo na Divisão de Acesso.

Veranópolis: Nesta quarta tem VEC/Faucon X Inter na Morada dos Quero Quero


Nesta quarta feira o VEC/Faucon tem compromisso importante fora de casa. O jogo é contra o líder Internacional na Morada dos Quero Quero. O time do técnico Sananduva vai enfrentar o time que está na liderança do campeonato estadual, e que ainda não perdeu no campeonato. Para este jogo, Sananduva poderá escalar o que tem de melhor, e agora com somente o time júnior jogando todos os olhares se voltam para os garotos do Pentacolor, e isso faz também que aconteça mais cobrança no grupo que deverá começar a dar mais respostas em campo. O time é considerado bom, vem ao longo destes últimos anos mostrando potencial. Depois do jogo contra o Inter, o VEC vai enfrentar o Passo Fundo. O VEC/Faucon fará neste meio de semana sua quarta partida no campeonato, e precisa de pontos para brigar pela classificação. Portanto, nesta quarta tem Internacional X VEC/Faucon pelo estadual de juniores.  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF