quarta-feira, 4 de maio de 2016

Obrigado! Meio Milhão


Nova Prata: Teve mais um pratense no podium em Guaporé.


Éverton Poletto e sua equipe conquistaram o 2º lugar na Turismo. Aconteceu no último domingo, dia 1º de maio, a Segunda Etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, no Autódromo Internacional de Guaporé. 
Várias categorias pisaram fundo na pista. A vitória foi de Tiel de Andrade e Franco Pasquale com a equipe MC Tubarão, vencendo pela segunda vez no ano. A prova durou 3 horas e teve 30 carros no grid, mesmo com muito frio, com temperaturas baixas, o que se viu foram grandes disputas e muita emoção do início até o fim das 135 voltas e com um grid cheio, de pilotos vindos dos mais diferentes estados brasileiros e acelerando máquinas dos sonhos entre protótipos, Maserati, Ferrari, BMW e Lamborghini, Gol, Voyage, Fiesta, Golf e Corsa.
Na categoria Turismo, o Trio formado por Tamar Peretti (Guaporé), Pedro Ávila (Rio Grande) e Éverton Poletto (Nova Prata), de forma surpreendente finalizou a prova depois de 3 horas na 2ª COLOCAÇÃO com o seu CORSA # 52.

Fonte: Ativa FM

Vencedor do Prêmio Puskás 2015 está desempregado

O vencedor do Prêmio Puskás 2015 está desempregado. Wendell Lira acertou sua rescisão de contrato com o Vila Nova alguns dias após a eliminação do clube no Campeonato Goiano. Ao todo, ele atuou em nove jogos pelo clube, três como titular e não marcou nenhum gol. Lira tinha contrato até o final de 2016, mas vai buscar outro clube para o restante da temporada. Aos 27 anos, o atleta enfrentou dificuldades físicas em Goiânia após perder alguns dias de pré-temporada, quando viajou para a festa da Fifa. 
Na ocasião, Wendell Lira afirmou que recebeu propostas de outros clubes, mas preferiu honrar o vínculo acertado com o Vila Nova.

Nova Prata:É neste sábado o 1º Rally Clássicos

Neste sábado dia 07 de maio acontece à Etapa válida para a 1ª Copa Gaúcha de Regularidade Histórica e para o 8º Campeonato Brasileiro de Regularidade Histórica. A expectativa é de grande número de competidores. Até o momento 26 relíquias já estão inscritas. O evento será organizado pelo Automóvel Clube de Nova Prata com o apoio da FBVA Antigomobilismo. Serão aproximadamente 200 km de nostalgia e emoção. Inscrições até dia 05 de maio de 2016 às 18:00h.

Para mais informações acesse: www.acnp.com.br.

Fonte: Rádio Ativa FM

Já estamos além dos 500 Mil. Muito Obrigado!


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF