quinta-feira, 9 de junho de 2016

Veranópolis: Equipe Paulo Viana participará da Maratona Internacional de Porto Alegre 2016


A equipe Paulo Viana estará presente neste domingo, dia 12/06, na Maratona Internacional de Porto Alegre 2016. 
A equipe contará com os atletas nas seguintes distâncias:
Eduardo Bissani - 10km
Paulo Viana - 21km
André Prescendo - 42km
Eduardo e André estarão estreando nestas distâncias e Paulo tentará mais uma vez se firmar entre os principais nomes da categoria.
A Equipe conta com apoio de:
Academia Leia Berti 
Neri Conte Quiropraxista 
Restaurante Farina 
NZ Esportes 
Lauriane L. Gamba - Quiropraxia
BOA SORTE AOS ATLETAS!!!

Bomba: Paolo Guerrero y Jefferson Farfán jugarán en Gremio?


Uma "bomba" pode explodir no futebol brasileiro e no peruano a qualquer momento. Segundo o site ​Latina, do Peru, o Grêmio tenta a contratação da dupla de ataque da Seleção, Jefferson Farfan e Paolo Guerrero. Atualmente, apenas o segundo encontra-se nos Estados Unidos na disputa da Copa América Centenário. O interesse do Tricolor gaúcho em Farfan é mais antigo e a negociação é considerada um pouco mais fácil. O atacante não deve retornar ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, e está no Rio de Janeiro em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo. A situação de Guerrero, por sua vez, exigiria a participação de investidores. O camisa 9 tem vínculo com o Flamengo e a multa rescisória a partir de julho é de R$ 25 milhões, fora o alto salário do atleta.

A matéria do site LATINA do Peru é esta:

Paolo Guerrero y Jefferson Farfán jugarán en Gremio?
Al interés ya conocido de Gremio por Jefferson Farfán, este miércoles se filtró una conversación del presidente del club con un periodista donde confiesa que está buscando fichar a Paolo Guerrero.

Paolo Guerrero y Jefferson Farfán podrían jugar juntos en Gremio de Brasil. Al interés ya conocido del club por contar con la ‘Foquita’ se suma la conversación filtrada del presidente de la institución con un periodista donde confiesa que está buscando fichar al ‘Depredador’.

Recordemos que Jefferson Farfán actualmente se encuentra libre tras haber rescindido contrato con Al Jazira de Emiratos Árabes Unidos. Incluso viene entrenando en Río de Janeiro con un preparador físico especial. Por ello su llegada a Gremio de Porto Alegre no sería algo imposible. Incluso se dice que ya tendrían un preacuerdo.

Mientras que con Paolo Guerrero sucede algo diferente. Nada parecido. El delantero peruano tiene contrato con Flamengo y el Gremio está buscando un sponsor que pague todo lo que vale su pase. Eso se pudo conocer tras la revelación de la conversación del presidente con el periodista. En los próximos días habrán novedades.

COTIPORÃ: INICIA MAIS UM CAMPEONATO, AGORA É O FUTSAL LIVRE


O esporte é uma das áreas mais movimentadas e apreciadas pelos cotiporanenses, pensando assim é que a Liga Cotiporanense de Esportes com total apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã, realiza diversos campeonatos para todos os públicos.
No próximo domingo, dia 12 de junho, vai iniciar o Campeonato Municipal de Futsal Livre, nas categorias masculino e feminino. Na última quarta-feira, dia 08 foi realizada a reunião com representantes dos times para sorteio das chaves, orientações sobre o andamento do campeonato e regulamento.
No total 26 equipes estão inscritas no campeonato, sendo elas 16 equipes masculino livre, 4 equipes femininas, 3 equipes sub 14 e 3 equipes sub 11. Os jogos iniciam as 17:30 horas no Ginásio Municipal de Esportes.

Veranópolis: Luiz Grando é o novo reforço do Operário-PR.


O volante Luiz Grando que defendeu o Veranópolis no Campeonato Gaúcho de 2016 foi apresentado oficialmente no Operário-PR. Grando integra a equipe na disputa da Copa do Brasil e na Copa PR. Essa será a segunda passagem do volante pelo estado do Paraná, em 2015 Grando foi vice campeão da Copa PR defendendo o Toledo. 
A próxima partida do Operário é contra o Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil, na partida de ida o fantasma venceu por 1x0.

Master 2016: Campeonato terá a participação do VEC, e seu início será em Agosto


A cidade de Bento Gonçalves na serra gaúcha sediou no mês passado a reunião preparatória do Campeonato Gaúcho Master 2016, as equipes e seus representantes estiveram presentes no evento realizado no Clube Botafogo. A reunião definiu detalhes importantes da competição que já tem data definida para iniciar, a primeira rodada inicia no sábado, 7 de agosto. Outros assuntos importantes definidos dizem respeito a questões técnicas, fardamento, substituições, número de atletas inscritos entre outras questões que serão apresentadas antes do inicio do campeonato com a divulgação do regulamento.


Na oportunidade representantes das equipes do Grêmio , Inter, Veranópolis, Bento Master, Esportivo, Lajeado, Fazenda Vila Nova, Progresso de Porto Alegre, Feliz, Morro Reuter, Juvenil de Garibaldi, Flamengo de Porto Alegre, Serrano de Carlos Barbosa, Renner de Montenegro, Encantado, Frigosul, São José de Porto Alegre, Sapucaiense, São José de Cachoeira, Guarani de Venâncio, Gravataiense , Bom Principio e Triunfo tiveram a oportunidade de conhecer a organização da competição e o Projeto da edição 2016. 
A edição 2016 da competição promete ser um dos melhores campeonatos da história do Máster Gaúcho.

Veranópolis: Voleibol recebeu os projetos JF e Super Ação


No último sábado, dia 3 a tarde, a turma do voleibol se divertiu fazendo o que mais gosta, jogando. Quase 70 alunos dos projetos Sociedade Esportiva Educar-AAV, JF-Vila Flores e Super Ação de Fagundes Varela estiveram no Ginásio Poliesportivo disputando um Festival de Mini Voleibol. Na quadra foram montadas quatro quadras onde os alunos se enfrentavam em trios ou quartetos. No final do evento todos alunos foram agraciados com um medalha pela participação.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF