terça-feira, 5 de julho de 2016

Nova Bassano: Robert Segalin é 2º lugar em sua categoria no Open Shimano América do Sul


Após a realização de suas etapas na Argentina, o maior evento de Downhill da América Latina realizou sua competição continental (LATAM) no Parque Unipraias - Balneário Camboriú em Santa Catarina. O local recebeu o evento pela quarta vez, e a primeira disputa foi realizada em 2013.
O ciclista bassanense Robert Segalin, vem ao longo do ano se destacando e conquistando boas colocações e vitórias nas competições que está inserido. Após ficar em 1º lugar no Campeonato Gaúcho de Dowhill Britador na categoria juvenil, participou no final de semana de 1 a 3 de julho de 2016, do Open Shimano Latam, onde conquistou o 2º lugar na categoria Cadetes.
Com um excelente desempenho Robert esteve entre os melhores atletas do Brasil, vindos de várias regiões do país. Mais de 3.400 corredores ao longo das quatro etapas, mais de 10 países representados, mais de 20 medalhistas pan-americanos disputaram 32 corridas, com 16 circuitos diferentes.
A organização ficou mais uma vez por conta da Federação Catarinense de Ciclismo em conjunto com a Shimano Latin América, que realizou a principal prova de DH do continente.
Foi uma grande oportunidade para atletas brasileiros, argentinos, chilenos e de outros países colocarem à prova suas habilidades técnicas e mostrarem qual país tem o melhor DH da América Latina.

Fonte: Cristina Silva

Veranópolis: SAMEVE participou da Rústica da FestQueijo de Carlos Barbosa


Os atletas da SAMEVE de Veranópolis participaram no último final de semana, de mais um competição regional. O grupo da SAMEVE outra vez levou Veranópolis no alto do pódio, pois vários atletas conquistaram belas colocações. O evento foi a Quarta Rústica FestiQueijo de Carlos Barbosa, prova dividade em categorias, o que proporcionou que vários alunos do Prof. 
Chumbinho pudessem participar. Parabéns a todos o corredores da SAMEVE, sua direção e comando técnico por mais esta participação importante.

Veranópolis: Treino Aberto de Corrida


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF