sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Luiz Grando é apresentado no Toledo Esporte Clube.


Luiz Grando, volante de 21 anos, foi apresentado oficialmente na manhã de sexta feira no Toledo E.C., e disputará a primeira divisão do Campeonato Paranaense. 
Grando já iniciou os treinamentos da pré temporada visando a estreia do Toledo na competição.
Grando retorna ao Paraná, após ter sido Campeão da Copa FPF no ano de 2016 defendendo o Operário.

Veranópolis: Luna Armelin Tedesco do voleibol da AAV disputará o Brasileiro de Seleções


A veranense Luna Armelin Tedesco representará o Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções que será realizado nos dias 02 a 07 de dezembro em Saquarema/RJ. A aluna da AAV participa do projeto desde os 09 anos de idade e tem sido convocada frequentemente para seleções de base. Será a primeira vez que Luna participará de uma competição oficial pela Seleção Gaúcha. A mesma já representou o estado numa etapa do brasileiro de vôlei de areia. A Associação deseja sucesso a sua aluna nesse novo desafio.

Veranópolis: Ipiranga é campeão da 21ª Copa Serra 2016, e tem o goleador e o goleiro menos vazado


No último domingo dia 27 de novembro aconteceu a decisão da 21ª Copa Serra 2016 no estádio do VEC o ADF. 

Jogaram as equipes do E.C. IPIRANGA de Veranópolis e o Grêmio São Luiz de Farroupilha.

9:00 horas Categoria SUB-12 E.C Ipiranga 5 x 1 Grêmio São Luiz

10:00 horas Categoria SUB-14 E.C Ipiranga 3 x 1 Grêmio São Luiz


11:00 horas Categoria SUB-16 E.C. Ipiranga 3 x 0 Grêmio São Luiz

Além de ter conquistado o título nas categorias sub 14 e sub 16 teve o goleiro Gean da sub 16 como goleiro menos vazado e o Jogador Alex Dalmoro como goleador.

Veranópolis: Aconteceu a apresentação do VEC na manha de sexta feira. Agora é só trabalho.


No Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural a máxima agora é o Gauchão 2017. Nesta sexta-feira, 02, aconteceu no estádio municipal Alsemiro Guzzo, Centro de Treinamento do VEC, na Palugana, a apresentação do Plantel para o Certame Estadual. 


Antes de começar, todos deram as mãos e fizeram uma oração em favor dos atletas e familiares da Chapecoense. Em seguida, Dirceu Sala, diretor de futebol fez a abertura da apresentação. 

Dirceu falou sobre a importância do comprometimento de cada um nesses próximos meses: "Vocês são uma equipe e dependem um do outro. Por isso, cobre do teu companheiro, porque de nada adianta, você dar o seu melhor se o outro não o faz. Num momento decisivo, todos pagarão pelo erro e falta de comprometimento de poucos, nós já vimos isso aqui".

Em seguida, o mandatário pentacolor, Gilberto Generosi, desejou boa estadia na cidade, falou sobre a parceria que há entre ele e Vilson Roncato, também presidente do clube e em pediu o empenho de cada um e comentou sobre o clube: "O Veranópolis é vitrine para atletas e técnicos que por aqui passaram, por isso espero que vocês se empenhem, tenham êxito nesse campeonato, mantenham o VEC na Série A do Gauchão e como consequência do bom trabalho, conquistem a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro".
Gilberto também comentou sobre os amistosos. "O departamento de futebol já organizou três amistosos que servirão para a preparação e avaliação da equipe. O primeiro será no dia 29/12, em casa, no ADF, às 20h, contra a equipe do Passo Fundo. O segundo será no dia 07 de janeiro, às 18h, também no ADF, contra o Novo Hamburgo.
E o terceiro será em comemoração às bodas de prata do VEC, no dia 14 de janeiro, em casa, às 18h, contra a equipe de Tubarão/SC", finalizou.
O futuro prefeito, dr. Waldemar de Carli esteve presente e desejou a todos um bom campeonato. Emocionado e com a voz embargada, o futuro mandatário da Terra da Longevidade, lembrou a passagem do atleta Dener Assunção Braz, lateral esquerdo, que jogou em 2012 e sagrou-se campeão do interior gaúcho com o VEC: "é um momento muito triste para nós, estamos consternados. Ele era um grande atleta".

O último a falar foi o técnico Tiago Nunes. "Vivemos não apenas uma crise financeira no país, mas também uma crise de valores. Veranópolis é uma cidade com valores muito bem definidos e é assim que vamos trabalhar. Vamos dar o nosso melhor e vamos honrar essa camisa, essa cidade. Nós faremos nossa parte, trabalharemos com afinco, dedicados, com competência, afinal, você colhe o que plantou. E que Deus abençoe nosso trabalho.E finaliza, me sinto muito a vontade para trabalhar no VEC e isso é muito importante. A direção do clube é muito séria, o que nos motiva a correr atrás dos resultados. Vamos trabalhar para dar mais alegrias ao clube e ao torcedor pentacolor e espero que nos jogos que estão por vir, possamos contar com a torcida nos apoiando".


Após a apresentação, o elenco participou de atividades na academia do clube e em seguida, sob o comando do preparador físico Luciano Ilha na academia e no campo da Palugana. A tarde o trabalho foi realizado no ADF.

Fotos: Simone Ferrazzo/Estafeta
Matéria/Fotos: vec.net.br

Veranópolis: Chegou a hora da apresentação, e os 23 jogadores que já estão na casa Pentacolor


Nesta sexta feira, dia 2 de Dezembro, o Veranópolis Esporte Clube inicia efetivamente sua temporada de 2017 visando o Campeonato Gaúcho. Às 9 horas da manhã no CT da Palugana acontece a apresentação oficial do grupo de trabalho. 
São 23 jogadores que se dedicarão a um período de treinos, e preparação para um campeonato extremamente difícil, cujo objetivo é a manutenção da primeira divisão, a classificação para a fase seguinte e a busca de uma vaga para a série D do Campeonato Brasileiro. Nesta ordem, o treinador Tiago Nunes, e sua equipe de trabalho conduzirão o Pentacolor nos estádios do RS. O grupo ainda não esta fechado, faltam três jogadores, que durante a semana que vem se apresentarão na casa Pentacolor.


O grupo de trabalho desta sexta feira tem:

GOLEIROS
Reynaldo, último time Linense
Anderson, último time Internacional
Welerson, base do VEC

LATERAIS
Daniel Baloy - último time Barra SC
Vinicius Bovi, último time XV de Piracicaba
Murilo Rusalen, último time Caldense MG
Augusto, base do VEC

ZAGUEIROS
Léo Dagostini, último time VEC
Jadson, último time River PI
Douglas, último time Juventude
Vini (Protásio), base do VEC

VOLANTES
Eduardinho, último time Nautico
Favoni, último time São Paulo RS
Mateus Santana, último time Lajeadense
Jonatan Lima, último time Ituano
Tupã, base do VEC

MEIAS
Rafael Mineiro, último time Salgueiro PE
Ari, base do VEC
Gean, Base do VEC

ATACANTES
Jean Carlos, último time São Paulo RS
Jonatas Obina, último time CSA
Keke, último time Mogi Mirin
Matheus, base do VEC

A temporada deverá ter de cinco a seis amistosos, que em breve serão divulgados pela direção do Veranópolis Esporte Clube.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF