quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Veranópolis: Treino forte marcou a quarta feira do Pentacolor


A quarta-feira pentacolor foi com muito sol e trabalho bem intenso no CT do Planalto. O técnico Tiago Nunes comandou um treinamento longo e de alta intensidade.
O dia começou com aquecimento em campo, e em seguida o treinamento em si. A primeira atividade foi um treino específico por função e depois misturou-se todos os setores para trabalhar comportamentos táticos e técnicos. 
Em seguida, Tiago Nunes, promoveu uma atividade em campo reduzido, para dar mais intensidade e movimentações.
- É um período de adaptação, os atletas estão retomando os treinos, por isso temos trabalhado o técnico com o físico. Na parte da manhã, priorizamos os trabalhos técnicos, já que os atletas tiveram o descanso noturno e estão mais inteiros fisicamente, e na parte da tarde, os trabalhos são físicos, explicou o comandante pentacolor.
O elenco pentacolor teve a parte da tarde para descansar e volta aos treinos em dois turnos, nesta quinta-feira (08), dando sequência à semana de treinos.

Nova Prata: Atlético Ipiranga fará amistoso contra o Veranópolis


No dia 17 de dezembro, às 18hs, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, será realizado um amistoso entre Atlético Ipiranga – equipe campeã do Campeonato Municipal Amador de Nova Prata 2016, e a equipe do Veranópolis – que disputará o Campeonato Gaúcho 2017.

Veranópolis: VEC anuncia oficialmente o atacante Jean Carlos


Na quarta-feira (7), a direção pentacolor anunciou a contratação do atacante Jean Carlos que chega para reforçar a equipe nas disputas do Campeonato Gaúcho de 2017. O atleta que estava no São Paulo do Rio Grande durante a disputa do Campeonato Brasileiro na Série D. 
No futebol do exterior Jean Carlos atuou pelo Amkar e o Shinnik da Rússia, Levski Sofia, da Bulgária, além de uma passagem pelo Anorthosis, do Chipre. No futebol catarinense, o jogador também acumulou uma boa experiência já que iniciou a sua carreira defendendo o Tubarão, em 2005. A caminhada no futebol catarinense continuou e o atleta defendeu ainda outros clubes do estado como a Chapecoense, o Figueirense, o Joinville e o Atlético de Ibirama até o fim da participação da equipe estadual. O outro clube que Jean defendeu em terras nacionais, foi o Ceará em 2010. No futebol gaúcho, defendeu o Passo Fundo e o São Paulo do Rio Grande, último clube antes de chegar no Veranópolis.
A partir deste mês de dezembro, o jogador passa a ser mais uma opção ofensiva para a equipe do técnico Tiago Nunes, passando a fazer companhia aos também atacantes Jonatas Obina, Keke e Matheus.

Ficha técnica:
Nome: Jean Carlos Sales Bemvindo
Idade: 32 anos
Posição: Atacante
Altura: 178 cm
Peso: 74 Kg
Clubes: Figueirense, Chapecoense,Ituano, Joinville, Ceará, Amkar Perm, Levski Sofia

Fonte: vec.net.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF