domingo, 16 de abril de 2017

Nova Prata: Derrota da ANPE para o Grêmio por 4 X 0 não muda os planos do clube no Campeonato Gaúcho.

Fotos: Gustavo Morelo

O resultado do jogo não foi bom, mas já se sabia que a partida seria difícil. A Associação Nova Prata perdeu para o Grêmio B por 4 X 0, e foi a estreia do time do técnico Everaldo em casa. Depois de dois empates fora de casa, a estreia no Mário Cini não poderia ser mais perigosa. O Grêmio B é um time com jogadores contratados pelo time de Porto Alegre, e de jovens promissores que vem sendo trabalhados no CT. Mesmo tendo um time competitivo, o Tricolor Pratense encontrou enormes dificuldades no jogo do domingo, enfrentou um adversário que soube ocupar espaços e criar oportunidades de gol, dando muito trabalho a equipe pratense. 
Os gols do Grêmio foram aos 05'2T Jefferson Negueba, 12' 2T Lima, 16' 2T Matheus Henrique e 27' 2T Lucas Lovat. O time pratense não teve forças para mudar o resultado.
Um bom público esteve presente para apoiar o Tricolor Pratense, e também para conhecer os novos talentos gremistas. A ANPE tem dois jogos atrasados, contra o TAC e contra o Igrejinha, e pela tabela de jogos o próximo compromisso é contra o PRS em Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF