terça-feira, 18 de abril de 2017

Veranópolis: Tiago Nunes no Atlético Paranaense, Athos no Operário, Jadson no Botafogo PB e Eduardinho no Boa. Confira o destino de alguns profissionais do VEC

 A temporada do Veranópolis Esporte Clube terminou, e os jogadores que atuaram pelo time no Campeonato Gaúcho começam a aparecer em outros clubes do Brasil. 
O técnico Pentacolor da temporada, Tiago Nunes recebeu algumas propostas, ou foi procurado para trabalhar. O Grêmio foi uma destas propostas. Com a saída de Beto Almeida do comando da base, Tiago foi procurado para ocupar este cargo no Grêmio, mas a proposta do Atlético Paranaense foi melhor, e o ex treinador Pentacolor foi para lá. Portanto, Tiago Nunes é o técnico da base do time Paranaense.
O meia atacante Athos que vestiu a camisa do VEC nesta temporada também está de time novo, Athos foi contratado pelo Operário de Ponta Grossa para disputar a série D do Campeonato Brasileiro. O meia Athos, de 36 anos, será apresentado oficialmente na próxima semana em Vila Oficinas. A nova contratação do Operário Ferroviário vem para reforçar o time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, já que também não pode ser mais inscrito na Divisão de Acesso do Paranaense. O experiente jogador, que já treina em Vila Oficinas, jogou o Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis nesta temporada e foi formado nas categorias de base do Grêmio.
O zagueiro e lateral Jadson, é outro jogador que tem casa nova. Jadson vai defender o Botafogo da Paraíba no estadual e no Brasileiro. O Botafogo-PB anunciou na tarde de quarta-feira o lateral-esquerdo Jadson. O jogador, revelado pelo Fluminense de Feira, estava no Veranópolis-RS e chega para reforçar a posição que vem causando dores de cabeça ao clube da Paraíba. Jadson vai ser apresentado pelo Botafogo-PB nesta quinta-feira. Vale ressaltar que o atleta ainda pode jogar na reta final do Campeonato Paraibano, aguardando apenas a publicação do seu registro no BID da CBF. E, a julgar pela falta de opções, tem tudo para ganhar a titularidade da posição.
O capitão do VEC Eduardinho vai jogar sob o comando de um velho conhecido do torcedor Pentacolor. Eduardinho foi contratado pelo Boa Esporte, que é comandado pelo técnico Julinho Camargo e que tem outro conhecido, e que passou pelo VEC, o garoto Luiz Grando. O capitão e jogador com mais partidas pelo Veranópolis vai atuar ao lado do goleiro Bruno, a pouco contratado, e que gerou problemas ao clube. como Eduardinho não tem nada com isso, torcemos que possa apresentar o bom futebol que tem, e repetir a bela temporada no Pentacolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF