segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fagundes Varela: Botafogo sub17 perdeu a primeira no regional 2017


Em uma partida muito equilibrada o Botafogo perdeu a primeira na Copa Nordestão sub17. O confronto foi contra o líder do campeonato, a equipe do Juventude, em Caxias do Sul. 
Logo no início da partida, o Juventude em uma cobrança de escanteio fez o primeiro gol. Em seguida em um contra-ataque o Botafogo empatou com gol de Bernardo. O jogo já estava terminando em seu primeiro tempo, quando em um chute de fora da área o Juventude fez 2 x 1, e no início do segundo tempo voltou a marcar e ampliar o placar para 3 x 1. Atras do marcador, o Botafogo não desistiu do jogo em momento algum buscando o empate. O time da estrela solitária lutou e descontou em uma bela cobrança de falta de Alex Dalmoro. Daí em diante a partida ficou emocionante até o final com chances para os dois lados, mas terminou com o placar de 3 x 2 para o time da casa. 
O Botafogo de Fagundes Varela jogou com:

Arthur, Alan, Eduardo, Lucas, Bruno, Adrian, Wilian, Marlon, Alex, Ariel e Bernardo, ainda estavam no grupo Elizandro, Cleber, Wilian, Luquinhas, Maicon, Guilherme, Ryan, Josmar, Richerd e João Vitor. Técnico: Preto Conte

Sábado em Fagundes Varela o E.C. BOTAFOGO enfrenta o SER CAXIAS, ás 15:00h no Estádio Olmar De Carli, em jogo válido pela Copa Serra de futebol de campo sub 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF