terça-feira, 18 de julho de 2017

Nova Prata: Rafael Jardim foi convocado para a seleção Brasileira de Futsal clássico



Grande notícia para Nova Prata e região, foi divulgada a convocação da Seleção Brasileira de futsal clássico, AMF, realizada pelo professor Celso, técnico da equipe. A seleção Brasileira de futsal clássico, AMF, ou seja, joga pelas regras antigas, que foi convocada na noite de terça feira jogará no dia 4 de Agosto contra a seleção do Rio de Janeiro na cidade de Aparecida . A grande notícia é que Rafael Jardim, que disputou a Liga do Prata pela equipe Nine/Família Volpatto foi convocado, e jogara então pela Seleção do Brasil de futsal antigo. 
Anderson Zorzi
O Liga do Prata que realizou este ano sua primeira edição, sob o comando do professor Anderson Zorzi, já está colhendo frutos. 
O amistoso e o módulo de treinamento em Aparecida do Norte-SP, de 31 de julho a 4 de agosto servira como preparação para o Sul Américano que acontece na Colômbia no final do ano. Apresentação acontece no próximo dia 30 de julho em Aparecida. Parabéns Rafael pela convocação, e parabéns Anderson Zorzi pela iniciativa em colocar na região mais esta modalidade de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF