sexta-feira, 21 de julho de 2017

Veranópolis: Professor Lelo Ayres em Criciúma mantendo contatos importantes



O professor Lelo Ayres esta em Criciúma para um período de contatos, visitas e apresentações. Lelo aproveitou para rever amigos, e ficar por dentro dos trabalhos que a equipe catarinense está realizando.
O objetivo é realizar um estágio com a Comissão Técnica do Clube, rever os amigos Winck, Zé Carlos e Luciano Ilha. Lelo aproveitou para conhecer a Estrutura do Clube 
O professor Ayres também trocou conhecimentos com o profissional da base Luciano Almeida que é o técnico do sub17 do Criciúma. Na oportunidade, Lelo aproveitou para assistir o jogo entre o Criciúma X ABC, e depois do jogo conversar com os atletas com quem já trabalhou, Edson Borges, Jonathan Lima e Barreto ( Criciúma ) e Felipe Guedes (ABC).
A visita também serviu para dar prosseguimento a parceria com o observador técnico Benevan, que esta fazendo avaliação aos atletas Guilherme Cunha, que já é atleta sub15 do Clube e Ruan Aguiar aluno da escola Lelo&TitaBoll Planalto. Este atleta está sendo monitorado pelo clube para disputar uma competição no interior do estado. E o aluno Lucas de Vilhena RO, da Escola AyresBoLL (Irmão Lelo) para realizar avaliações.
O professor Lelo afirmou que; "Conversar e trocar ideias com profissionais e amigos que estão disputando a Série B do Brasileiro, está sendo de grande importância para me se manter atualizado"
No mês de Agosto acontecerá uma avaliação agendada de um atleta da escola em Criciúma, e Veranópolis receberá a visita do avaliador Benevan, que fará uma avaliação da escola e dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF