segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vila Flores: Caravágio leva o título do Campeonato do Futebol de Campo, este foi o oitavo título do time da comunidade.


O Grêmio Esportivo e Cultural Caravágio venceu o Faixa Azul e ficou com o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, em Vila Flores, oitava conquista do tradicional time da comunidade que empresta o nome ao clube. 
A partida final foi realizada na tarde do último sábado, dia 1º, no campo da Comunidade de Caravágio. O placar final foi de 4 a 0 para o time da casa. Um jogo que empolgou o torcedor que se fez presente, e que mostrou o nível da disputa do torneio que durou três meses. Os gols foram de Cesar Conte, o Pim (3) e Maicon Tonatto, Maikinho (1). O goleador da final, Cesar Conte foi também o goleador da competição, com 10 gols. A equipe do Caravágio, além do belo troféu de campeão, ainda levou os prêmios de Equipe mais disciplinada e o goleiro menos vazado, Claudir Tafarel.O sucesso do campeonato de futebol de campo, faz prever o mesmo caminho para o futsal que vem aí.
O Caravágio do técnico Nilton Pertille foi campeão com; Claudir, Medson, Juli, Maikon, Luiz Henrique, Joel Cavalo, Maikinho, Marcelo, Fredi, Biligueta e Pim. Jogaram ainda Douglas, Rampon, Bruno e Polaco.
O Faixa Azul, do treinador Juliander Morello jogou com; Rafael, Jorge, Neguinho, Anderson, Preto, Maninho, Milico, Mano, Jonas, Chileno e Andrei. Jogaram ainda Miguel e Giovani.

Foto: Francine Ghiggi/Prefeitura Vila Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF