quarta-feira, 30 de agosto de 2017

VERANÓPOLIS: VERANENSES CORREM NA SERRA DO RIO DO RASTRO-SC



A Serra do Rio do Rastro/SC foi eleita uma das mais bonitas e desafiadoras estradas do mundo por várias revistas.E é nesse cenário que acontece a Uphill Marathon, dia 2 de Setembro, prova que teve sua primeira edição em 2013 e conta com duas distâncias a serem percorridas pelos atletas.
Pela manhã acontece a maratona (42.195m) com largada em Treviso/SC passando por Lauro Müller e chegando no Topo da Serra a 1480m de altimetria na cidade de Bom Jardim da Serra.


Na parte da tarde,mais precisamente as 16h é a vez dos atletas largarem para a prova de 25km com saída em Lauro Müller e chegada no mesmo ponto da maratona.

Veranópolis estará representada por dois atletas da equipe Paulo Viana Running Team, eles foram sorteados no meio de mais de 9 mil pré-inscritos para a prova, no total largarão 1500 corredores nas duas distâncias.


Daniel Bisatto será o representante na distância de 25km,especialista em provas de Trail (Montanha) o atleta está otimista em um bom desempenho. 
Paulo Viana terá participação na prova denominadora "Desafio Samurai" onde os atletas participam das duas provas, 42km de manhã e 25km na parte da tarde, especialista em provas curtas de asfalto aposta em um ritmo mais leve e constante pra conseguir terminar o desafio Entre os melhores do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF