segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Veranópolis: Samuel Rodrigues, auxiliado por Sandro Araújo, será o técnico do Master do VEC para o estadual 2017


O grupo que comanda as ações da equipe Master do Veranópolis Esporte Clube, definiu na segunda feira, dia 11, o comando da equipe para o Campeonato Master do RS. O treinador para a temporada de 2017 será Samuel Rodrigues, tendo como auxiliar técnico o professor Sandro Araújo. 

A dupla comandará o time que este ano será formado por jogadores a partir de 50 anos de toda a região. A ideia é formar uma equipe forte e competitiva, utilizando atletas que mantem a prática do futebol atuando semanalmente. Samuel Rodrigues foi consultado para ser técnico e também jogador do Master, mas ele preferiu ser o treinador da equipe, onde segundo ele, poderia se dedicar mais efetivamente a tarefa que julga muito importante neste momento. 
Samuel e Sandro já se conhecem a muito tempo, e a expectativa e que consigam fazer um belo trabalho no campeonato estadual.
O VEC/Master fará a sua terceira temporada no estadual e pretende fazer uma campanha acima da média, para tentar buscar o título de 2017. O time agora comandado por Samuel e Sandro fará sua estreia no campeonato ainda neste mês, dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF