terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vila Flores: O município e o Renegados Off-Road realizou o Extreme RS 4x4


Vila Flores recebeu pela primeira vez uma etapa do Extreme RS 4x4. O evento, organizado pelo grupo Renegados Off-Road, foi realizado no sábado, dia 9, no Centro Municipal de Eventos. Cerca de 1.400 pessoas prestigiaram as atividades, entre elas o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários municipais de Obras, Antônio Fiori, de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e vereadores.
O prefeito destacou a organização da etapa. “Quero parabenizar o Renegados Off-Road pela organização deste evento, que proporcionou um momento de lazer diferente para a população. Representaram a receptividade do povo vilaflorense”, ressaltou Carbonera. A Liga de Combate ao Câncer esteve presente com a venda de lanches aos espectadores.


A competição, que recebe o nome de Extreme em função dos obstáculos oferecidos em uma só pista, teve 20 competidores, divididos em três categorias. Na categoria PRO os anfitriões fizeram uma dobradinha no pódio. O campeão foi Flavio Sangali e o segundo colocado foi Mauricio Massignam, ambos do Renegados Off Road, de Vila Flores. O terceiro lugar ficou com André Mazzoti, do Bassano Jeep Clube, de Nova Bassano. A categoria Master teve como primeiro colocado Sadi Neckel e segundo colocado Leandro Desbesel, os dois da esquipe Pampa Jipe Clube, de Passo Fundo. O terceiro colocado foi Jair Morez, de Paraí. Pela categoria Monster, Alison Ciconetto, do Cruzeta Jeep Clube, de Veranópolis foi o primeiro colocado. Jônatas Migliorini, do Pampa Jipe Clube, ficou com a segunda posição e Edson Rigo, do Al Qaeda Jeep Clube, de Veranópolis, foi o terceiro colocado.
O evento é realizado por seis Jeep Clubes da região, sendo Vila Flores, Veranópolis, Nova Prata, Serafina Correa, Nova Bassano e Passo Fundo. Cada cidade fica responsável por sediar uma etapa. A Prefeitura de Vila Flores apoiou o Extreme RS, afim de valorizar as mais diversas formas de esporte e proporcionar atividades de lazer aos munícipes e visitantes. O campeonato reúne grupos de toda região e também de Santa Catarina. Na sexta-feira, dia 8, houve ainda recepção aos competidores e público em geral.


O Extreme RS 4x4 conta com o patrocínio Master de Piva Off-Road, DSTRAC, Cerâmica Simonetto, Hardware, Plug Acessórios e Embremax. Os patrocinadores da etapa de vilaflorense são Sicredi, Let’s Go, Clube Gaúcho, Grupo Mascaron, Brandalise Móveis, Prata Vera, Posto das Flores, Serraria Grandi Curtareli, Agrocomercial Casa e Jardim, Granja e Transportes Carbonera, Conjel Soluções Elétricas, Mecânica Sangalli, Bios Farma, Sul Serra Terraplanagem, Auto Chapeação Piccoli, Forte Concretos e Mastelotto Agroindústria, com apoio da Prefeitura Municipal de Vila Flores e Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF