terça-feira, 14 de novembro de 2017

Veranópolis: Edgar e Ezenir serão homenageados na preliminar do jogo da APAE com os campeões de 1993 do VEC


O evento esportivo em prol da APAE esta chegando, e com ele a expectativa do torcedor de quem vem para jogar, quem são os craques e as figuras do esporte brasileiro. Mas tem também uma preliminar que deve mexer com as emoções dos torcedores que se farão presentes, especialmente o torcedor Pentacolor. A preliminar do joga da APAE será um momento para recordar. 
Os organizadores resolveram fazer uma homenagem, muito merecida, aos jogadores que em 1993 colocaram o Timaço do Peito na elite do futebol gaúcho, e de lá para cá, o time se mantem entre os melhores do estado. Através de um esforço muito grande do grupo que organiza o evento esportivo, estarão no ADF a grande maioria dos jogadores que vestiram a camisa Pentacolor naquela época, e conquistaram sob o comando de Adenor Bachi, o Tite, o título e o acesso naquele ano. 
Para ressaltar ainda mais o momento de reencontro, os organizadores através do Samuel Rodrigues e do Dirceu Paulo Salla, resolveram fazer uma homenagem. Os diretores de futebol que passaram pelo VEC no início serão homenageados, e para isso foram criados troféus exclusivos para prestar uma reverência importante a estes dois personagens que infelizmente já nos deixaram. Edgar Chiaradia e Ezenir Badalotti estarão no troféu que será disputado neste jogo, bem como troféus menores que serão entregues aos familiares. Boa iniciativa da comissão organizadora, e que com certeza será muito comemorada pelos torcedores que se farão presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF