quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Veranópolis: Quem vem, e as camisas que serão usadas no jogo pela APAE dia 9 no ADF



A organização do jogo pela APAE, dia 9 em Veranópolis, liberou o nome de alguns jogadores que estarão no ADF no mês que vem. Cássio do Corinthians, Ralf do Beijing Guoan, Fabiano do Palmeiras, Klaus do Inter, Leo Ortiz do Inter, Cláudio Winck do Inter, Leo Brandão do Aimoré, Gilmar Dal Pozzo ex Juventude, Jardel do Londrina, Barreto de Nova Prata, jogador do Criciúma, Vacaria do Juventude, Lucianinho ex Juventude, Mateus Santana de Vila Flores do Juventude, Arilson do Aimoré e Dr. Aloir de Oliveira. Durante os próximos dias novos nomes serão divulgados, e também os ingressos serão colocados a venda. 


Para este jogo o uniforme, o fardamento que será usado no jogo da APAE, foi divulgado. Serão jogos de uniformes completos, um para cada partida, a dos campeões do VEC de 93, que farão a preliminar, e o jogo de fundo onde os craques vestirão as camisas especialmente elaboradas para o jogo. 
A organização aproveitou a divulgação do novo material, para agradecer aos patrocinadores deste que será único na história do futebol. Os apoiadores do evento são, Prefeitura Municipal de Veranopólis, Rede de Postos Sim, Rota System, Água Mineral Bamboo, Pretto Veículos, Justi Máquinas Agrícolas, Posto Peraqui, Rádio 96,1, Comunidade FM e Gin Sushi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF