quarta-feira, 1 de março de 2017

Gauchão 2017: Juventude pode ter desfalques para enfrentar o VEC domingo


Para enfrentar o Veranópolis no próximo domingo, às 18h30min, no Antônio David Farina, o Juventude já tem dois jogadores confirmados fora da partida e outros dois atletas podem ficar de fora da partida. Ruan Renato suspenso e Anderson Marques, que não integra mais o grupo alviverde, já eram desfalques confirmados para a partida. Agora, Tadeu e Micael também são dúvidas para a partida. 

Tadeu, que saiu da última partida do Juventude, contra o Passo Fundo, por ter sentido dores na parte posterior da coxa, e Micael, que foi até o final da partida, mas acabou também sentindo a região adutora da coxa, podem ficar de fora do confronto com o Veranópolis. Ambos os jogadores ainda passarão por exames musculares.
Com as alterações realizadas, o time de Paulo César Parente treinou na tarde desta quarta-feira escalado com: Douglas, Vidal, Vinícius, Rafael Alves, Pará, Wanderson, Sananduva, Bruno Ribeiro, Allan Vencato, Caprini e Caion. Em alguns momentos, Taiberson também treinou com o time principal no lugar de Caion.

Fonte: Rádio Caxias

Veranópolis: Boné do VEC? É na NZ Esportes.


Chegaram na NZ Esportes, na Marechal Deodoro, os bonés do Veranópolis Esporte Clube. O produto já está a venda na loja, e o torcedor Pentacolor poderá adquirir este produto, ou a camisa Pentacolor. Domingo mulheres não pagam ingresso vestindo a camisa do VEC, então aproveite para comprar sua camisa e boné, e vá fardado(a) domingo para assistir e torcer pelo VEC contra o Juventude, em mais um clássico regional.

Veranópolis: Domingo mulher não paga no jogo do VEC



Na próxima quarta-feira, dia 08/03, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. E para homenageá-las, a diretoria do Veranópolis terá ações pontuais no jogo contra o Juventude, no domingo, dia 05/03.
As mulheres que comparecerem ao estádio vestindo a camisa do glorioso Pentacolor não pagam ingresso. Outra promoção imperdível, é o sorteio de um jantar com acompanhante no Restaurante Giratório. Para participar, a mulher precisa curtir a página do VEC, curtir a página do restaurante, marcar quem você levaria para o jantar e compartilhar em MODO PÚBLICO essa publicação. A diretoria do Veranópolis irá colocar o nome de cada participante (desde que tenha seguido as regras) numa urna e no intervalo do jogo no domingo, realizará o sorteio. A promoção é válida durante o mês de março/2017 e a promoção é válida somente para elas.
Os portões abrirão às 17h e o valor dos ingressos para ambas as torcidas são R$30 (inteiro) e R$ 15 (meia).

Veranópolis: Jasmine Benato, oficialmente atleta CURTLO BR!


A Curtlo(SP) é hoje uma das principais marcas do mercado outdoor do Brasil. Desenvolve produtos focados em funcionalidade, ergonomia e durabilidade, estes pilares garantem a performance e conforto em seus produtos.
A coleção de produtos atende os segmentos de: Mountain Bike, Trail Run/Corrida de Montanha, Corrida de Aventura, Montanhismo e Escalada, Mochilão, entre outros.
Jasmine é secretária executiva à quase 10 anos e futura contadora, concilia: o trabalho, a faculdade, a vida pessoal e muitos treinos de ciclismo, corrida e musculação. Ela vem destacando Veranópolis e região em diversas provas de: mountain bike, corrida de aventura, corrida...entre outras.
“Já faz algum tempo que sou adepta aos produtos da Curtlo em meus treinos e provas de ciclismo e corrida. Mas, nunca tinha imaginado em ser atleta deles.
Hoje sou oficialmente ATLETA CURTLO e isso só é possível graças a Helen Hertzog da Patos do Sul. Foi ela quem ainda no ano passado, sem eu saber (risos) entrou em contato com a Curtlo e contou sobre a minha trajetória e consequentemente evolução no esporte.”, comenta Jasmine.
A atleta continua também representando seus já apoiadores: Patos do Sul (Caxias do Sul), Academia Performance Fitness (Veranópolis) e Casa Natural Serra (Veranópolis).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF