sexta-feira, 17 de março de 2017

Gauchão 2017: Grêmio X VEC. Números, escalações e confrontos. Confira



Neste domingo o Pentacolor vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo vai confrontar as dua equipes que estão com a mesma pontuação, e brigam pela segunda colocação. O Grêmio neste momento é o segundo colocado, está com dois gols de vantagem, e com os mesmos 12 pontos do VEC.
No lado tricolor, sem Douglas e Miller Bolaños, o Grêmio terá uma nova proposta tática para a partida deste domingo. A tendência é de que Lucas Barrios entre na equipe, com Luan sendo recuado para o meio.
No lado Pentacolor, o Veranópolis terá o desfalque do zagueiro Douglas, e bem provavelmente, do atacante Keké que está no departamento médico com uma torção de tornozelo. 
As prováveis equipes para o jogo de domingo são estas.
GRÊMIO
Leo; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi
VERANÓPOLIS
Reynaldo; Vinicius Bovi, Jadson, Léo Dagostini e Murilo; Jonatan Lima, Eduardinho, Athos e Mateus Santana; Gustavo e Kayron.
Técnico: Tiago Nunes
Até o momento foram 27 confrontos entre as duas equipes, com 17 vitórias do Grêmio (48 gols), 5 vitórias do Veranópolis (26 gols) e 5 empates.
A arbitragem será de Roger Goulart, com Maurício Coelho Penna e Jorge Eduardo Bernardi.
O jogo será transmitido pela Rádio Comunidade - 96,1 FM e Veranense. Pela TV a RBS e o Premiere transmitem.

Copa Basalto 2017: Água Verde joga em casa, e a rodada do final da semana. Confira.


O final de semana marca mais uma rodada da Copa Basalto 2017. Jogos importantes marcam esta rodada, e para a região de Fagundes Varela o confronto entre o Água Verde X Palmeiras de Capingui, é a pedida para o torcedor da região. 
O time fagundense estreia em casa, e diante de seu torcedor espera bons resultados. A comunidade de São Judas, Fagundes Varela está preparada para os confrontos. Confira a rodada.

Veranópolis: Renato Rossatto é o terceiro melhor do mundo. Medalha de bronze na Tailândia.



Renato Rossato é o terceiro melhor atleta de Muaythai do mundo. Isso mesmo, o atleta veranense é medalha de bronze no mundial de Muaythai de Bangkok, na Tailândia. Renato que integrou a Seleção Brasileira de Muaythai, perdeu a semi-final, e disputou a medalha de Bronze, onde conquistou a medalha, e agora é um dos melhores lutadores da categoria do mundo. Em uma competição bastante difícil, pois somente participaram atletas de primeira linha, o atleta veranense mostrou toda sua técnica e categoria para trazer para cá esta conquista. Renato ainda não chegou, está viajando de volta, mas aqui chegando sua conquista deve ser muito comemorada. 
Parabéns Renato Rossato, sua conquista é muito importante para todos nós, e isso deve incentivar mais praticantes da modalidade.

Gauchão 2017: Cofira o preço dos ingressos de Grêmio X VEC


Confira o preço dos ingressos para o jogo Grêmio X VEC na Arena no domingo. Para o torcedor do VEC o ingresso vai custar R$ 70,00. Para o sócio do Grêmio tem promoção, mas somente na torcida tricolor.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF