quinta-feira, 13 de abril de 2017

Nova Prata: Tricolor Pratense empatou mais uma. Gaúcho 1 X 1 ANPE. Agora é contra o Grêmio B


Nesta quinta-feira, o Tricolor Pratense foi a Passo Fundo enfrentar o Sport Clube Gaúcho na Arena Wolmar Salton BSBIOS. O jogo pela quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho de Futebol da Segunda Divisão terminou em 1 x 1. Foi o segundo jogo fora de casa, e segundo o técnico Everaldo, foi mais um jogo difícil, e que testou mais uma vez a jovem equipe de Nova Prata. O calor prejudicou e a primeira etapa acabou perdendo qualidade e acabou sem gols. Para a segunda etapa, com o ingresso de Ledesma, o Gaúcho voltou procurando o gol. Aos 14, um lançamento de Cadu chegou para Adílson que marcou na saída do goleiro: Gaúcho 1 x 0. A resposta do Nova Prata veio em seguida, com o time buscando o gol de empate, que saiu aos 32, quando Walace bateu da entrada da área e a bola desviou na zaga: 1 x 1.
Agora o Tricolor Pratense tem poucos dias para descansar e se preparar para o confronto contra o Grêmio B que acontece no domingo no Estádio Mário Cini. Para este jogo, Everaldo espera contar com todo o grupo, e com o apoio do torcedor que poderá auxiliar a equipe neste jogo difícil em casa.

Cotiporã: Sábado tem semifinal do municipal


Vai acontecer neste sábado em Cotiporâ a semifinal do Campeonato Municipal de futebol de campo. Depois de um campeonato longo em que muitos jogos foram realizados com muito empenho e dedicação, o campeonato chega agora no momento de definir quem são as equipes que estarão na final no dia 22 de Abril. Confira os confrontos:


O campeonato de Cotiporã reuniu oito equipes, com atletas da cidade e região. Confira a classificação da primeira fase do campeonato.


No campeonato Rodrigo de Moraes é o goleador isolado com 11 gols. O artilheiro estará na semifinal e poderá aumentar a diferença na artilharia. Confira os goleadores.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF