domingo, 16 de abril de 2017

Será que é no Brasil? Rodrigo Caio se acusa a juiz, que tira cartão de Jô no clássico paulista


Um lance incomum aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo do clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi: após o juiz ter dado um cartão amarelo ao alvinegro Jô por causa de um pisão em Renan Ribeiro, ele foi avisado pelo tricolor Rodrigo Caio, verdadeiro autor do choque involuntário no goleiro, de que a punição tinha sido injusta.
Então, Luiz Flávio de Oliveira voltou atrás na aplicação do cartão, que seria o terceiro amarelo de Jô e tiraria o atacante no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, no próximo domingo, na arena de Itaquera. O juiz chegou a agradecer a ajuda do zagueiro do São Paulo: "Obrigado, Rodrigo".
– Não fiz nada demais, fiz só o que deveria fazer – disse Rodrigo Caio, ao fim do jogo, chateado com a derrota por 2 a 0 para o Corinthians.

Fonte: Globo

Nova Prata: Derrota da ANPE para o Grêmio por 4 X 0 não muda os planos do clube no Campeonato Gaúcho.

Fotos: Gustavo Morelo

O resultado do jogo não foi bom, mas já se sabia que a partida seria difícil. A Associação Nova Prata perdeu para o Grêmio B por 4 X 0, e foi a estreia do time do técnico Everaldo em casa. Depois de dois empates fora de casa, a estreia no Mário Cini não poderia ser mais perigosa. O Grêmio B é um time com jogadores contratados pelo time de Porto Alegre, e de jovens promissores que vem sendo trabalhados no CT. Mesmo tendo um time competitivo, o Tricolor Pratense encontrou enormes dificuldades no jogo do domingo, enfrentou um adversário que soube ocupar espaços e criar oportunidades de gol, dando muito trabalho a equipe pratense. 
Os gols do Grêmio foram aos 05'2T Jefferson Negueba, 12' 2T Lima, 16' 2T Matheus Henrique e 27' 2T Lucas Lovat. O time pratense não teve forças para mudar o resultado.
Um bom público esteve presente para apoiar o Tricolor Pratense, e também para conhecer os novos talentos gremistas. A ANPE tem dois jogos atrasados, contra o TAC e contra o Igrejinha, e pela tabela de jogos o próximo compromisso é contra o PRS em Garibaldi.

Veranópolis: Definido! Quinta feira tem Planalto X Serrano, é a final do futsal da cidade.


Agora vamos para a decisão, e os personagens já foram escolhidos. Na rodada da semifinal da última quinta feira, ficaram definidos os finalistas do Campeonato de Futsal de Veranópolis. Confira os resultados dos jogos de quinta feira 13 de abril.

No feminino, AUDAX 00 X 02 FFC.
Semifinal
VILA NOVA (02) 02 X 02 (03) SERRANO - MASCULINO
PLANALTO A 03 X 02 OLYMPIQUE - MASCULINO


Com esses resultados o terceiro lugar no feminino é do FFC, e no masculino Vila Nova e Olympique decidirão o terceiro lugar, enquanto Planalto A e Serrano farão a grande FINAL.


Na próxima quinta feira, 20 de abril teremos os seguintes jogos:
19:30 - VILA NOVA X OLYMPIQUE ( 3º lugar masculino).
20:30 - CARAVÁGIO X UMBB ( final feminino).
21:30 - PLANALTO A X SERRANO (final masculino).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF