terça-feira, 16 de maio de 2017

Nova Prata: Sub17 jogou em Flores da Cunha contra a APAFUT


No último sábado o Sub17 da ANPE foi a Flores da Cunha enfrentar o APAFUT pelo campeonato estadual da categoria. O time do técnico Ivair brigou do começo ao final, mas não conseguiu a vitória. O jogo terminou em 1 X 0 para o time da casa. O Tricolor Pratense está apenas na sua segunda partida e empatou o primeiro jogo, agora foi derrotado na sua primeira partida fora de casa. A Associação Nova Prata terá agora como adversário pelo Sub17 a equipe do Juventude de Caxias do Sul, e o jogo será no próximo sábado às 15 horas no Estádio Mario Cini em Nova Prata.

Veranópolis: Futsal da AAV abriu a temporada de competições


No sábado pela manhã as categorias sub11, sub13 e sub15 receberam no Ginásio Poliesportivo as equipes do São Bento de Bento Gonçalves. 
Os resultados da primeira rodada da Copa Vale/SESC foram os seguintes:
Sub15 – AAV 4 x 1 São Bento
Sub13 – AAV 1 x 5 São Bento
Sub11 – AAV 7 x 3 São Bento
Já no domingo foi à vez das categorias sub17 e sub15 estrearem no Campeonato Estadual.
Os jogos acontecerão contra o Bella Futsal no Ginásio SEST/SENAT em Caxias do Sul. 
Na primeira partida a categoria sub15 apresentou um belo poder reação, pois após estar perdendo de 3x1, buscou o empate, trazendo um ponto de Caxias. Já os meninos da sub17 tiveram dois tempos distintos, após uma boa apresentação na primeira etapa, voltaram para segundo tempo, irreconhecíveis e foram goleados por 7 a 1.

Veranópolis: Dia 19 tem jantar da Taça Prefeito Municipal de bocha








CONVITE

Através do presente documento, convidamos vocês para o jantar de entrega da premiação da Taça Prefeito Municipal de bochas 2017. Evento organizado pela Liga Bochófila e Cultural de Veranópolis em parceria com Secretaria de Educação e Esportes, que acontece:
  • Dia 19 de maio, sexta-feira.
  • Horário: 19h30min.   
  • Local: Sociedade Bochófila Medianeira.
  • Ingressos estão disponíveis com os organizadores.
Sua presença é muito importante para abrilhantar o evento.

Atenciosamente,


Cleverson E. Kufner                                                           Izabel Cristina Durli Menin

Coordenador de Esportes                                   Secretária de Educação, Esportes e Lazer

Fagundes Varela: Dia 28 tem Taça Sergio Nonnenmacher de futebol feminino

Veranópolis: Australianos seguem visitando a serra gaúcha


A delegação da Australian Futsal Association - AFA desembarcou na madrugada da última quinta-feira na Terra da Longevidade. Os estrangeiros já realizaram alguns treinamentos, passeios e jogos na região. Durante essa semana ainda estão previstos treinamentos em Veranópolis (quarta e sexta-feira), bem como uma visita a ACBF. 
Os Australianos permanecerão sediados em Veranópolis até o próximo dia 20 de maio quando participarão de Torneio Internacional de Futsal. O torneio contará com as equipes da AAV, UJR (Novo Hamburgo) e Bella Futsal (Caxias do Sul) e acontecerá durante todo o dia, no Ginásio Poliesportivo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF