quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mateus Santana espera liberação do BID para estrear pelo Juventude em Goiânia pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Gilmar Dal Pozzo ganhou mais uma opção para a equipe do Juventude. Mateus Santana, o garoto de Vila Flores, foi oficialmente apresentado na terça-feira, dia 16. Mateus Santana pode ficar a disposição para o jogo de sexta-feira diante do Vila Nova. Se o atleta for regularizado junto ao BID da CBF nos próximos dias, deve viajar com a delegação para Goiânia
Mateus Santana tem 25 anos e é volante. 
O atleta disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Veranópolis, sendo um dos destaques da equipe, onde marcou gols usando uma ferramenta forte do seu potencial como jogador, a impulsão e o gesto sempre correto de cabecear. 
Quando terminou o gauchão pelo VEC, Mateus foi para o Lajeadense, onde disputou a Divisão de Acesso. O jogador também tem passagem por Novo Hamburgo, Esportivo e Cianorte. 
A torcida de todos nós é de que ele consiga mostrar todo seu futebol no Juventude, e que possa abrir caminho para vôos mais altos no futebol. Boa sorte no campeonato brasileiro, Mateus Santana.

Nova Prata: Campeonato gaúcho de Cross Country acontece no domingo


No próximo domingo, 21, Nova Prata sedia a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike, modalidade Cross Country. As provas acontecem no Km de Arrancada, no acesso Sul da cidade. As inscrições iniciam às 7 horas e a largada às 8 horas, com provas que devem acontecer durante toda a manhã e também à tarde.
Os atletas competem nas categorias Elite Feminino; no Masculino: Elite, Sub-30, Júnior, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C, Juvenil, Infanto, Veterano, Estreante e Municipal. As provas seguem regulamento específico e serão premiados com troféus os primeiros colocados de cada categoria e também premiação em espécie para a categoria Elite.
O acesso ao público para assistir as provas é gratuito.

Gauchão 2017: Divisão de acesso afunila, e equipes lutam para chegar ao Gauchão 2018


A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou em seu site oficial as datas e os horários das partidas de volta das quartas de final da Divisão de Acesso. Serão três duelos decisivos no sábado, entre eles o do Esportivo contra o Avenida em Santa Cruz do Sul, e apenas um no domingo, o do Glória diante do Inter-SM em Santa Maria. Está chegando a hora de conhecer os times que estarão no campeonato gaúcho de 2018, e que serão adversários do Veranópolis Esporte Clube na competição do ano que vem.

Confira a tabela das quartas de final
Sábado, 20/5
15h30min - São Luiz x Aimoré (ida: 0x0)
16h - Avenida x Esportivo (ida: 1x2)
18h - Lajeadense x Pelotas (ida: 0x0)

Domingo, 21/5
15h30min - Inter-SM x Glória (ida: 0x1)

Cruzamentos das semifinais (fase que vale o acesso)
Avenida/Esportivo x Lajeadense/Pelotas
São Luiz/Aimoré x Inter-SM/Glória

Nova Prata: Rodada do campeonato de futebol sete será dia 20

Os jogos da terceira rodada do 15º Campeonato Aberto de Futebol Sete - Taça desportista Nesio Zamin acontecem no próximo sábado, 20 de maio. As competições serão nos dois campos do Kalábia e do Brasil. Confira:

Campo 1 - Brasil
- F.C. Galáticos x Vila Real F.C
Barcelona x Nápoli
São Caetano x Nacional Super Sport

Campo 1 - Kalábia
Faixa Azul x E.C. Cruzeiro
Flamengo x La Coruña
Independente x Amigos da Fronteira

Campo 2 - Kalábia
Vila Sapo F.C.B. x Spartakus F. C.A
Atlético Ipiranga x SER River Plate
América F.C. x Nacional Hiper Sport

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF