quinta-feira, 18 de maio de 2017

Veranópolis: Sábado tem Torneio internacional de futsal no poliesportivo Leonir Farina


E a bola vai rolar no poliesportivo Leonir Antonio Farina no próximo sábado no torneio Internacional de Futsal. Para este torneio em Veranópolis estarão presentes alem da AAV, a UJR de Novo Hamburgo o Bella Futsal de Caxias do Sul, e a Australian Futsal Association - AFA da Austrália. O torneio vai durar todo o dia, e as equipes se enfrentarão para saber quem será o campeão do torneio internacional. Para os jogos não serão cobrados ingressos e a comunidade regional está convidada para participar e conhecer os novos talentos do futsal, e também como é a pratica do futsal na Austrália. A promoção é da Associação Atlética Veranópolis.

Nova Prata: Rodada da Liga do Prata será no ginásio Santa Cruz

No Próximo final de semana vai acontecer mais uma rodada, a segunda, da Liga do Prata de futsal. Esta rodada vai acontecer no ginásio do Santa Cruz em Nova Prata. A ideia do campeonato é muito interessante e pode virar uma competição importante na região. Ter um campeonato mais longo, onde as equipes tem objetivos é muito legal, e pode fazer com que os times busquem se reforçar e se tornarem clubes. Vamos torcer para que dê certo. Confira a rodada:

NOVA PRATA: TRICOLOR PRATENSE VENCE O TRÊS PASSOS E AINDA TEM CHANCES.



Na tarde da quinta-feira, dia 18, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini de Nova Prata ocorreu um jogo atrasado ainda da primeira fase da Terceirona Gaúcha 2017. O Nova Prata finalmente conseguiu uma vitória importantíssima em casa e somou seus primeiros três pontos em uma vitória, anteriormente foram dois empates. O jogo terminou com a vitória por 2x1 diante do TAC de Três Passos.
O primeiro gol foi marcado às 35 minutos do segundo tempo de pênalti sofrido pelo atacante pratense Ernan Tanque. Logo em seguida o TAC empatou com gol de falta. Mas aos 40 minutos novamente o centroavante Ernan Tanque fez 2X1 decretando à importante vitória da equipe tricolor.
O time do técnico Everaldo jogou com Daniel, Felipy Carioca, Allan, Vinicius, Felipe Navarro, Robson, Caetano, Robert, Rafael, Junior e Tanque. Jogaram ainda Anderson e Mateus.
Agora o Nova Prata joga novamente neste domingo, dia 21, às 15:00h em casa no Estádio Dr. Mário Cini quando enfrenta à equipe do Elite. Também neste jogo só a vitória interessa.
A equipe agora soma 5 pontos. Mas conseguindo duas vitórias nos dois últimos jogos, e dependendo de resultados paralelos conseguirá sua classificação entre as seis equipes no seu grupo.

Fonte: Rádio ATIVA FM - Nova Prata

Paraí: 9 ª Copa Paraí de Futsal 2017

O município de Paraí esta realizando a Copa Paraí, evento que já atinge a sua nona edição, e que reúne atletas somente do município. O evento esportivo é dividido em várias categorias e tem a participação de atletas de todas as idades. 
No domingo (21) tem estreia das categorias de base, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Os jogos acontecem a partir das 13h30 no Ginásio Municipal de Esportes do Município. 
Os jogos das categorias de base encerram no dia 25 de junho, e os das categorias veteranos, série A e série B no dia 5 de junho.

Confira os números da Copa Paraí.



Jornal Correio Livre publicou matéria sobre os um milhão de acessos do blog.


Como todos que acompanham o blog já sabem, o número de pessoas, leitores como você, que acompanham o www.mixesporteshow ultrapassou os 1 milhão de acessos e segue subindo e crescendo dia a dia. Na edição desta semana do jornal Correio Livre de Nova Prata, na contra-capa, a equipe de redação do jornal colocou uma matéria sobre o blog, e seus 1.000.000 e acessos. Preciso aqui agradecer a toda a equipe do jornal pelo espaço, e em especial a sua diretora Sonia Reginato pela reportagem no jornal que tem abrangência regional e muita credibilidade. Grande abraço, e muito obrigado.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF