segunda-feira, 29 de maio de 2017

Nova Prata/Veranópolis: Luis Sartori, o Loio, é Bi-campeão do Estadual Individual. Ele representou a Bochófila São Peregrino de Nova Prata


O atleta de bochas de Veranópolis, mas que defende a equipe do São Peregrino de Nova Prata, Luis Sartori, o Loio, foi campeão estadual individual de bochas no último final de semana. Loio conquistou o título pela segunda vez, a primeira foi em 2015, e com isso ele é bi-campeão da categoria.
Este foi o vigésimo quarto Estadual Individual, e este ano, mas como em 2015, foi sediado pela cidade de Garibaldi e contou com 124 atletas inscritos para a competição estadual. Para o campeonato estadual deste ano, os atletas foram através de sorteio, colocados em chaves de 4 onde depois dos primeiros confrontos sobraram 62 atletas. Depois desta fase aconteceu novo sorteio, este já eliminatório onde sobraram 32 atletas para a próxima fase.
Na continuidade da duríssima competição restaram 16, depois 8, na sequencia os últimos 4 até chegar aos dois finalistas. Loio jogou três partidas no sábado e cinco no domingo. A final foi contra o atleta Leandrinho da Bochófila Rio Branco de Garibaldi, que foi um adversário, segundo Loio, muito competente e difícil de ser batido.
Luis Sartori conquistou assim mais um título para a Bochófila São Peregrino de Nova Prata, e principalmente um Bi-campeonato seu, e particularmente muito comemorado. Parabéns Loio.

Veranópolis: Cristian Barros de Souza, o Boinha da AAV, vai jogar no Juventude


Mais uma boa notícia para o esporte de Veranópolis. Aluno da Associação Atlética Veranopolis agora é jogador do Juventude!
Cristian Barros de Souza, o Boinha, se apresentou nesta segunda-feira no E.C. Juventude. 
O aluno que faz parte da equipe sub17 da AAV, disputa o campeonato estadual de futsal. Ele foi aprovado após 15 dias de avaliação no time caxiense. Cristian faz parte da Associação Atlética Veranópolis a muito tempo, e é mais um aluno da AAV que terá oportunidade de fazer parte de um grande clube. O veranense fará parte da equipe juvenil do Juventude. Potencial Boinha tem de sobra, agora é trabalhar para poder colher os frutos logo ali adiante.

Veranópolis: Gil Mineiro também vai jogar no Boa Esporte

O repórter esportivo da 96,1 FM Kleber Teles, informou que mais um jogador que atuou no VEC no Campeonato Gaúcho está de time novo. Trata-se do meia atacante Gil Mineiro. O jogador já está treinando no Boa Esporte, ao lado de Eduardinho, Escobar, Edson Borges e Luiz Grando, todos comandados pelo técnico Julinho Camargo. Gil Mineiro passou pelo Veranópolis Esporte Clube e deixou um grande número de amigos, muito por sua alegria, facilidades de fazer amigos e sempre de bem com a vida. 

Fagundes Varela: Internacional conquistou o título da Taça Sergio Nonnenmacher de futebol Feminino.


Foi sucesso a Taça Sergio Nonnenmacher de futebol Feminino. Sucesso de público, e com grandes jogos, mostrando que o futebol feminino está em processo de evolução. Este primeiro evento abre espaço para que novos torneios venham a ser realizados em Fagundes Varela, e região. Na partida final, a decisão ficou para inter e Botafogo, e o Internacional venceu o E.C. Botafogo e conquistou a taça Sérgio Nonnenmacher de futebol Feminino pela primeira vez.

Nova Prata: 2° Copa de Voleibol teve grandes jogos no feminino, e dia 4 tem a etapa do masculino

CCAA Marau

Hotel Coroados/Lobas - Nova Prata/POA
A 2° Copa Nova Prata de voleibol tem apoio da Administração Municipal, através do coordenador de esportes Athur Antoniolli e da direção do Instituto Tiradentes. A coordenação do evento fica a cargo da equipe do vôlei Nova Prata que tem como integrantes Carlos Eduardo Minozzo (Dudu), Edemir dos Santos (Miti) e Everson de Souza (Tchuky). No último domingo dia 28, aconteceu a etapa feminina, e no próximo domingo dia 4 de Junho, acontecerá a etapa masculina, também na quadra do colégio Tiradentes. 
AABB Bento Gonçalves
Os organizadores destacaram que aconteceu uma procura muito grande pelo torneio regional, e que ficaram seis equipes na fila de espera para participar caso houvesse alguma desistência. O torneio inicia sempre às 08:30, tem entrada franca e conta com infraestrutura de bar no local para atender a todos que forem prestigiar o evento esportivo. 
VFG Guaporé
É importante destacar que o torneio não tem fins lucrativos, serve apenas para promover o esporte, e o montante financeiro gerado na Copa de Voleibol será utilizado para custear a compra de bolas e material esportivo para o torneio desse ano e do ano que vem.

A rodada feminina apresentou os seguintes resultados:
Primeiro lugar - CCAA Marau 
Segundo lugar - Hotel Coroados/Lobas - Nova Prata/POA 
Terceiro lugar - AABB Bento Gonçalves 
Quarto lugar - Let's go Polipra/ Vila Flores. 

Dia 4 tem a etapa do Masculino

Vila Flores: Jogando Para o Futuro estreiou na Copa Vale das Antas


No sábado, 27, o Projeto Jogando para o Futuro estreou na Copa Vale das Antas diante da forte equipe da AGE, em Guaporé, sendo derrotada nas três categorias. Apesar das derrotas, o Professor Rafael Ferrazzo salientou a evolução dos atletas de Vila Flores dentro da quadra.


Sub11 - JF 1 x 8 AGE

Sub 13 - JF 2 x 5 AGE

Sub 15 - JF 0 x 1 AGE



A próxima rodada será realizada dia 03/06, no ginásio municipal de Vila Flores, contra a tradicional e forte equipe da ACBF, de Carlos Barbosa.
Os jogos iniciarão as 08h30min na seguinte ordem: Categoria Sub 13, Sub 11 e Sub 15.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF