terça-feira, 4 de julho de 2017

Fagundes Varela: Botafogo aproveitou a folga para treinar forte em preparação para o jogo contra o Juventude


Sub 17 do Botafogo folgou na rodada do campeonato regional no último final de semana. 
O técnico Preto conte com seu auxiliar Sidinei Cantareli, e comissão técnica, aproveitaram a folga da semana para treinar a garotada. 
O Botafogo até agora jogou duas partidas, venceu uma e empatou a outra, teve pouco tempo para trabalhar o grupo, e esta folga foi comemorada pela direção de futebol. O treinamento de todo plantel na semana, visa a preparação para o jogo contra o Juventude no próximo dia 8/7 às 10:30h no CT do Juventude em Caxias do Sul. Será o terceiro compromisso do time da Estrela Solitária, e somar pontos vai ser muito bom para que o time siga bem dentro da competição.

Veranópolis: Associação Atlética Veranópolis recebeu o Diprima de Vacaria


No último domingo pela manhã, os alunos da modalidade de futebol entraram em campo para mais uma rodada da 12ª Copa Sortica. O adversário veranense foi a Escola Diprima de Futebol. 
Os jogos válidos pela competição foram nas categorias sub11, sub13 e sub15 e aconteceram no Estádio Morada da Colina. Aproveitando a visita dos vacarienses, foram realizados ainda amistosos nas categorias sub 09 e sub13, propiciando assim que todos os alunos pudessem participar da atividade. 


Cabe destacar o grande número de pais presentes para prestigiar os jogos. Confira os resultados abaixo:
Sub11 – AAV 3 x 1 Diprima
Sub13 – AAV 0 x 4 Diprima
Sub15 – AAV 4 x 1 Diprima
Sub09 – AAV 2 x 5 Diprima (Amistoso)
Sub13 B – AAV 0 x 3 Diprima (Amistoso)

Nova Prata: Campeonato de futebol 7 chega a semifinal


No próximo final de semana tem bola rolando no Estádio Municipal Dr. Mário Cini. O 15º Campeonato Aberto de Futebol Sete - Taça Desportista Vereador Nesio Zamin chega à semifinal. Os confrontos começam às 13h45min do sábado, 08 de julho, e serão entre:
Flamengo x Barcelona
Nacional Super Sport x Atlético Ipiranga
Confira o resultado dos jogos da última semana da rodada de quartas de final:
Barcelona 04 x 00 Faixa Azul
Flamengo 04 x 02 Betas F. K.
Nacional Super Sport 05 x 01 Vila Sapo F. C. A
Atlético Ipiranga 05 x 00 Cruzeiro
A entrada é gratuita, leve o chimarrão e vá torça pelo seu time.

​Fotos: Campeonato de Futebol Sete​ -  Créditos: Vanice Dal Magro/ACPMNP

Vila Flores: Jogo marca reinauguração da quadra do Ginásio Municipal


Na noite desta quarta-feira, dia 28 de Junho, ocorreu o primeiro jogo após a reforma da quadra do Ginásio Municipal João Conte, de Vila Flores. O local recebeu uma revitalização completa, proporcionando maior segurança e conforto aos usuários do espaço. O jogo foi realizado pelo
Amigos Futebol Clube, mesma equipe que estava na inauguração, com boa parte do time renovado. 
“Há 19 anos inauguramos essa quadra. Agora, é uma satisfação ter realizado a reforma e poder estar aqui para reinaugurarmos o local. Nosso desejo era que este fosse um espaço de lazer e integração, tivemos pleno êxito em nosso objetivo até agora e esperamos que assim continue”, ressalta o prefeito Vilmor Carbonera


A obra foi realizada com recurso público do município. Além do prefeito, participaram da atividade o vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a secretária de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, a secretária da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o secretário de Obras, Antônio Fiori, o representante do Legislativo, vereador Isidoro Paludo, o presidente da Associação Vilaflorense de Desporto Amador (AVIDA), Joel da Luz e atletas e ex-atletas da equipe do Amigos.
Para o presidente da AVIDA, a iniciativa é um incentivo ao esporte. 
“A manutenção de espaços como este engrandece o esporte e me sinto honrado em participar deste momento. Parabenizo a Administração Municipal pelo feito”, destaca. O representante do time, Domingos Roncatto, enalteceu o empenho do poder Público na realização da obra. “A reforma foi uma ótima ação da prefeitura. Estou muito orgulhoso de participar deste momento após 19 anos, dando continuidade aos jogos com esta equipe unida. O time segue com muito esforço, diálogo e amizade. Espero que assim permaneça, com um futebol descontraído”, afirma.
A partir de sábado, dia 8, às 17h, inicia o Campeonato Municipal de Futsal, onde os atletas poderão desfrutar das benfeitorias realizadas na reforma da quadra.

Fotos: Prefeitura Municipal/Divulgação

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF