segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vila Flores: Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal, rodada quente no ginásio municipal


No sábado, dia 29, foi realizada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 de Vila Flores. Gols não faltaram nas partidas que ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes. Foram 33 gols no total e nenhuma equipe deixou de marcar.

Os resultados dos confrontos foram os seguintes: 
União 3 X 2 Caravággio, 
Atlético Juniors 1 X 3 Juventude, 
Faixa Azul 8 X 2 Villareal, 
Ipiranga 2 X 2 Amigos/S. 
Caetano, São Lourenço 5 X 3 Gaúcho 
É Nóis/Simonetto 1 X 1 Vila Nova B.


Para a quarta rodada os jogos serão no sábado, dia 5, a partir das 16h. Irão se enfrentar: 
Vila Nova X Amigos/São Caetano, 
Galácticos X Villareal, 
Atlético Juniors X Vila Nova B, 
União X São Lourenço, 
Ipiranga X É Nóis/Simonetto, 
São Caetano X Bar Zugno 
Faixa Azul X Gaúcho.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes.

Informações: Assessoria de imprensa de Vila Flores


Hélio Vieira é o novo técnico do Ypiranga de Erechim

O Ypiranga de Erechim, time que disputa a série C do Campeonato Brasileiro, mudou de técnico para a sequencia da competição. Sai Macuglia, e entra um velho conhecido do torcedor Pentacolor. Hélio Viera é o novo técnico do canarinho. Confira a nota do clube de Erechim.

O Ypiranga Futebol Clube informa que na tarde desta segunda-feira (31), após reunião entre a direção do clube e a comissão técnica, houve a decisão em comum acordo resultando no desligamento do técnico Guilherme Macuglia e do auxiliar técnico Tarcísio Macuglia.
Os diretores do Canarinho agradecem o empenho e dedicação dos dois profissionais no período em que estiveram trabalhando no Ypiranga Futebol Clube.
Ainda na tarde de segunda-feira houve um acerto entre o Ypiranga Futebol Clube e o técnico Hélio Vieira, que deverá se apresentar nesta terça-feira (1) e deverá comandar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e na Copa Paulo Sant’Ana.

Nova Prata: SER Amigos fez amistoso contra o Kizomba, e usou jovens promessas

Claunir, Alan, Gustavinho, Gabriel, Eduardo, Xuxa, Sandro, Everton, Maikon, Eder Aguilera e Joel Cavalo.
Agachados:
Gregori, Josmar, Willian, Ariel, Renan, Dudu Guelere, Mateus, Junior e Rafinha...
Gols: Junior e Alan

Amistoso do Ser Amigos de Nova Prata x Kizomba de Veranópolis, no domingo, foi um jogo muito bom, bem movimentado e cheio de gols.
Placar: Ser Amigos 2 x 3 Kizomba
No jogo amistoso do final de semana aconteceu a participação de seis atletas da base do SER Amigos, mostrando resultado do bom trabalho feito pelos professores da Escolinha. Aos poucos o trabalho montado pelo grupo que comanda e organiza o SER Amigos vai crescendo, e mostrando que esta no caminho certo. Confira o time do Amigos de Nova Prata que atuou neste amistoso.

Nova Prata: Nalin Seguros é a campeã da Taça Prefeito de Bocha 2017


Foram realizados no sábado, 29, na comunidade da Linha Garibaldi, os jogos finais da 8ª Taça Prefeito de Bocha, edição 2017. 
A equipe Nalin Seguros foi a campeã da competição; seguida do Frigorífico Fanton que ficou na segunda colocação. O terceiro lugar ficou com a equipe do São Peregrino e o quarto lugar com a equipe do São Cristóvão.
Um grande público prestigiou a final da taça, acompanhou a entrega da premição e confraternizou com um jantar servido pela comunidade.
O esporte, que tem muitos adeptos no Município, reuniu 28 equipes que jogaram em 17 canchas das comunidades, na Bochófila Pratense e no salão São Cristóvão. 
Os jogos iniciaram no dia 13 de maio e tiveram 239 partidas disputadas.
A realização da 8ª Taça Prefeito de Bocha é da Liga Pratense de Bocha e do Município de Nova Prata, com apoio dos clubes e comunidades que cederam suas canchas para a realização dos jogos.

Fotos: Taça Prefeito Bochas - Créditos: Pedro Ubirajara Gratieri Marca

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF