quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Nova Prata: Confira as informações do esporte pratense

Rua do Lazer e cidadania
No próximo sábado, 05, a praça do bairro São João Bosco terá atividades esportivas e recreativas a partir das 14 horas para os moradores daquele bairro e arredores.
Estarão disponíveis brinquedos para as crianças e apresentações artísticas estão programadas para acontecer.
A promoção é da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nova Prata e integra a programação de 93 anos de aniversário do Município.

Competição de futsal
No próximo domingo, 06, acontecerá a primeira edição do torneio Regional de Futsal do Nacional Super Sport. Os jogos serão no ginásio municipal Alcides Tarasconi e contará com 16 equipes de Nova Prata e região.

Campeonato Amador
Na próxima segunda feira, 07, ocorrerá o congresso técnico com as equipes confirmadas para o 20º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo. Nesse ano a competição contará com 12 equipes do município.
A data prevista para início da competição é 27 de agosto, quando também acontecerá a inauguração das obras de revitalização dos vestiários.

Vanice G. F. Dal Magro
CONRERP 2473Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Nova Prata
Fone (54) 3242.8200 - Ramal 8208 - Cel. (54) 991395474

Veranópolis: Professor da AAV Alan Dall’Agnol aprimorou conhecimentos

O professor Alan Dall’Agnol da AAV, que é o responsável pelos goleiros da Associação, esteve em Carlos Barbosa aprimorando seus conhecimentos. 
Na oportunidade, Alan, acompanhou uma palestra desenvolvida pelo professor Guaíba, do Gazprom da Rússia e também da seleção brasileira de futsal. Os trabalhos abordaram as diversidades das escolas de Brasil, Espanha e Rússia no treinamento específico. 
Dall’Agnol destaca que; 
“a oportunidade foi importante, pois me agregou conhecimento como profissional e também novas técnicas para trabalhar com os jovens veranenses”. 
Cabe destacar que os goleiros da AAV, tanto do futsal quanto do futebol, realizam treinos específicos um vez por semana.

Nova Prata: Passeio por trilhas reuniu mais de 600 pessoas


Foi realizado no domingo, 30 de julho, mais um passeio de motos e quadriciclos por trilhas de Nova Prata. Participaram 631 pessoas que movimentaram a cidade. O local de recepção e de largada foi na Associação dos Motoristas.
A realização foi do Capoeiras Moto Grupo e do Trilheiros do Prata.

Fotos: Trilha - Créditos: Trilha infoco.com

Veranópolis: Youssef Canãa, analista de desempenho do VEC, vai para o Inter.


Mais um profissional que passou pelo VEC neste ano no gauchão, está de casa nova. Mais uma vez isso prova que as escolhas do clube, através do departamento de futebol, foram, e estão sendo corretas. Youssef Canãa, que foi analista de desempenho no Gauchão pelo Veranópolis Esporte Clube, foi contratado pelo inter, vai ser o observador dos adversários. Um novo caminho profissionalmente, mas em um trabalho já testado em outros clubes, ganha agora uma oportunidade muito importante, e que pode render frutos num futuro promissor. Parabéns Youssef, e boa sorte nesta nova caminhada no Internacional.

Nova Prata: ANPE já tem amistoso, é contra o Juventude e em preparação para a Copa Paulo Sant'Anna


A Associação Nova Prata já tem data para o primeiro amistoso em preparação para Copa Paulo Sant'Anna. O jogo será contra o Juventude, na quarta feira dia 9 de agosto, no Mário Cini ás 19:00 horas. Para este jogo, atletas como Jean Dias, o goleiro Paulo Henrique , os prata da casa Rafinha e Bottim que fizeram parte da campanha vitoriosa de 2013 onde a equipe sagrou- se campeã do returno e conseguiu o acesso a série A2 do futebol Gaúcho, estarão em campo. O ingresso será 10 reais e crianças menores de 12 anos não pagam.


A preparação da equipe está sendo realizada pela equipe de trabalho comandada pelo Técnico Everaldo, que tem como preparador físico: Elton Loureiro, diretores: Vilmar , Eduardo e Vagner, preparador de Goleiros: Santa Rosa, roupeiro Maradona e Supervisor Gamota.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF