segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vila Flores: Municipal de Futsal realizou a quinta rodada


O Campeonato Municipal de Futsal 2017 de Vila Flores realizou a quinta rodada no último sábado, dia 12. Também ocorreu o segundo jogo da categoria dos Veteranos. As partidas foram realizadas no Ginásio Municipal.

Os resultados de cada confronto foram: 
Caravággio 5 X 1 São Lourenço, 
Juventude 1 X 2 Vila Nova B, 
Galácticos 4 X 3 Gaúcho, 
Vila Nova 3 X 2 É Nóis/Simonetto, 
União 3 X 11 Faixa Azul, 
Caravággio 0 X 5 Baixada (partida pela categoria Veteranos) Atlético Juniors 3 X 2 Ipiranga.


Na classificação, o líder da Chave A é o Vila Nova e o da Chave B é o Faixa Azul, ambos com 12 pontos. Dos Veteranos, o Baixada está em primeiro com três pontos. São Caetano, segundo colocado, também tem três pontos, mas perde no saldo de gols.

A sexta rodada será no sábado, dia 19, a partir das 17h. Os jogos serão: 
Juventude X Ipiranga, 
São Lourenço X Bar Zugno (partida pela categoria Veteranos), 
Caravággio X Faixa Azul, 
Vila Nova X Atlético Juniors, 
Caravággio X São Caetano (partida pela categoria Veteranos) 
Galácticos X União.
O campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, com apoio do Sicredi.

Veranópolis: AAV classificada para a segunda fase do estadual


No sábado a tarde, dia 12/08, as equipes sub15 e sub17 do futsal entraram em quadra na cidade de Novo Hamburgo, para enfrentar as equipes da UJR. 
Os jogos foram válidos pela última rodada da primeira fase do campeonato estadual.
A AAV já estava classificada para a segunda fase em ambas as categorias, sendo assim foram poupados alguns jogadores que estavam com dois cartões amarelos e também foi dado ritmo para alguns atletas que não vinham atuando.

Os resultados foram duas derrotas, 
Sub15 UJR 4 x 0 AAV 
Sub17 UJR 6 x 2 AAV.

Agora o foco está voltado para a segunda fase do estadual que será disputada no formato de triangular sediado. A categoria sub15 jogará no dia 26/08 na cidade de Pelotas, já a categoria sub17 jogará no dia 02/09 em Santo Ângelo.

NOVA PRATA - Sábado aconteceu mais uma etapa do Rally.


Aconteceu no último sábado, dia 12, à 27º edição do Rallye Cidade de Nova Prata. Os veículos que disputavam o Campeonato Gaúcho de Rally percorreram várias estradas da região. A largada foi às 10:00h no Largo da prefeitura. Já a tarde, ocorreu a 6ª Copa Rallye Nova Prata para outras categorias entre elas: estreantes e novatos. Parabéns aos organizadores do Automóvel Clube de Nova Prata pelo sucesso do evento.

Fonte: Rádio ATIVA FM/Nova Prata

NOVA PRATA - Associação Nova Prata e Ypiranga preparados para a estreia nesta quarta da Copa Paulo Sant' Anna



A Associação Nova Prata de Esportes estréia nesta quarta-feira, dia 16, às 15:00h no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim, diante da equipe do Ypiranga, pela Copa Paulo Sant' Anna. A preparação do time do técnico Everaldo foi forte, dentro do tempo que tinha para esse campeonato, e o grupo trabalhou bastante com o pensamento voltado para a competição que começa para a ANPE nesta quarta.


O Ypiranga, adversário na estreia da Associação, durante a competição deverá utilizar a equipe chamada de “transição”, formada por atletas da equipe Sub 20, que chegou na semifinal do Gauchão da categoria, reforçada por atletas profissionais que não estão sendo utilizados no Brasileirão Série C.
O Ypiranga liberou as informações para o jogo de quarta feira, o ingresso custará R$ 10,00 nas Cadeiras Superiores e R$ 5,00 para Idosos, estudantes, feminino (com carteirinha + documento com foto) e pessoas com necessidades especiais. (Limitado a quantidade determinada na legislação). O time de Erechim promoverá campanha de recolhimento de alimentos, e o torcedor está convidado a doar alimentos não perecíveis, que serão entregue para entidades carentes. A abertura dos portões está marcada para as 14 horas.
O Nova Prata é a única equipe da Serra à disputar essa competição à nível estadual.

Fagundes Varela: Botafogo sub17 goleou mais uma vez, e classifico-se para a semifinal


A goleada foi diante do time da Associação Farroupilha na manhã de sábado, dia 12 de Agosto. 
O time da Estrela Solitária mostrou domínio em praticamente todo jogo, e a goleada veio ao natural pelo placar de 9 x 1 . Agora a equipe de do Botafogo aguarda a confirmação da data para a próxima partida quando enfrenta-rá o atual campeão, o Lajeadense. O Botafogo sub17 está na vice liderança com 17 pontos, e aguarda a definição da primeira fase para saber quem vai enfrentar na semifinal do campeonato regional da categoria.
Os gols do Botafogo Sub17 foram de Luquinhas, Alex, Bernardo, Richerd, Fontana, Guilherme, Maicon, João Vitor e Marlon.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF