segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Fagundes Varela: Quarta feira tem Botafogo X Juventude no Olmar de Carli

Nova Prata: Em novembro tem Torneio Municipal de Integração de Voleibol


A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer promove no mês de novembro o 3º Torneio Municipal de Integração de Voleibol. Para participar, as equipes das categorias masculino e feminino devem retirar as fichas de inscrição até a quarta-feira, primeiro dia de novembro, na secretaria, junto à Praça Mansur Elias ou no Ginásio Municipal Luiz Antônio Rigo das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas. A confirmação das inscrições será na segunda-feira, dia 06, quando às 18h30min, acontece o congresso técnico do torneio.
Os jogos serão nos dias 12, 19 e 26 de novembro, no ginásio de Esportes Alcides Tarasconi, em Nova Prata.

Veranópolis: Jasmine Benato, do ciclismo para o trail running!


Sábado (28) a pequena cidade de Nova Roma do Sul, sediou o I TRILHAS NOVA ROMA. Prova de trail running, que contou com a participação de mais de 350 corredores. Divididos nas distâncias de: 5,5Km, 11Km e 21Km.


Entre eles a veranense Jasmine Benato. A atleta bastante conhecida no cenário do Mountain Bike, vem se destacando desde o início do ano no trail running também!

“Trail running não implica obrigatoriamente correr. Trail implica técnica de corrida e caminhada em pisos que podem variar entre a lama, água, pedras soltas, raízes...Implica sempre ser destemido perante os desafiantes desfiladeiros ou as lamacentas e escorregadias margens de cursos de água, onde normalmente se revela difícil manter o corpo na posição ereta.” explica, Jasmine Benato.
A cidade de Veranópolis foi bem representada pela jovem. A atleta completou o percurso de 21Km pelas trilhas e montanhas de Nova Roma do Sul em 02h29min, se consagrando Campeã na categoria 23-27 anos e 8ª Colocada Geral Feminina.
Jasmine conta com o apoio de: Curtlo BR, Patos do Sul, Academia Performance Fitness e Casa Natural Serra.

Vila Flores: Voleisul vence o 1° Torneio Regional de Voleibol de Quadra Misto de Vila Flores


Na tarde de sábado, dia 28, foram realizadas as etapas finais do 1° Torneio Regional de Voleibol de Quadra Misto, em Vila Flores. A equipe vilafloresense do Voleisul foi a grande campeã, após vencer o time Guaporé Vôlei por 2 sets a 0, nas semifinais a AAV (Veranópolis) por 2 sets a 1, e na grande decisão o Nacional, 2 sets a 0. Assim, a equipe pratense, que tinha eliminado a Vôlei VAP (Vista Alegre do Prata) e vencido a CMD (Paraí), ambos por 2 sets a 0, foi a vice-campeã.


Na disputa pelo terceiro lugar, a AAV levou a melhor sobre o CMD (Paraí), com 2 sets a 1. A Associação já tinha vencido o confronto anterior, por 2 sets a 0, quando as duas equipes disputaram a classificação para as semifinais.

Nacional
A competição contou com oito times representando sete cidades da região. O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, juntamente com os integrantes da Coordenação de Esportes, Dinei Pereira e Rafael Ferrazzo, acompanharam a competição. O torneio teve como sede o Ginásio Municipal de Esportes de Vila Flores.

AAV
A realização foi da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes.

CMD Paraí
Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Veranópolis: Confira os resultados e a próxima rodada do municipal 2017


No final de semana que passou aconteceu mais uma rodada do campeonato municipal. Os jogos foram no ADF, Ipiranga, em Lajeadinho e no Planalto. Confira os resultados e a próxima rodada.

15h - ADF - CRUZEIRO 7X2 MÔNACO 
17h - ADF - JUVENTUS 8X2 ARMAÇÃO 
15h - Ipiranga - IPIRANGA 2X0 VALÊNCIA 
17h - Ipiranga - SANTA CLARA 0X5 U. CASTILHENSE 
15h - Lajeadinho - PENHAROL 1X3 RENOVAÇÃO 
17h - Lajeadinho - SERRANO 3X1 BETAS 
15h - Planalto - PLANALTO B 4X1 GRÊMIO L. DA SERRA 
17h - Planalto - PLANALTO A 4X1 VALVERDE 

PRÓXIMOS JOGOS
15h - ADF - VALVERDE X PENHAROL 
17h - ADF - BETAS X HALIANÇA 
15h - Ipiranga - ARMAÇÃO X SANTA CLARA 
17h - Ipiranga - VALÊNCIA X SERRANO 
15h - Lajeadinho - RENOVAÇÃO X GURANI L. 
17h - Lajeadinho - CRUZEIRO X GRÊMIO L. SERRA 
15h - Planalto - UNIÃO CASTILHENSE X KIZOMBA  
17h - Planalto - MÔNACO X PLANALTO B

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF