quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Veranópolis: Rudivan Delara participou de curso e vai ao Rio de Janeiro em Dezembro


No período de 11 de setembro a 30 de outubro, Rudivan Delara, o Preto, massagista e massoterapeuta do VEC e AAV,  participou na Cidade de Caxias do Sul de um Curso de Massagem Desportiva. A organização do curso foi da Chronos Escola Profissionalizante, e as aulas foram ministradas pelo profissional Jean Franco Michelon (Fisioterapeuta do Esporte Clube Juventude). 
No curso foram abordados assuntos variados, como anatomia e fisiologia articular e muscular, lesões musculares, entorses, luxações e traumas em geral, técnicas de terapia manual, técnicas de imobilização articular, ajustes articulares de joelho, ombro, tornozelo e pé, exames articulares, vivência desportiva e primeiros socorros no esporte. O curso proporcionou momentos de grande aprendizado e trocas de experiências entre participantes e professor. Rudivan também  participará nos dias 13 e 14 de dezembro do 3º Encontro da Associação dos Massagistas Esportivos do Brasil, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na cidade do Rio de Janeiro. 
Mais uma vez a troca de experiência vai ser importante, bem como a atualização de como hoje trabalham os massagistas dos principais clubes do país.  

NOVA PRATA - Campeonato das escolinhas do União.

O Campeonato Integração das Categorias de Base 2017 chega a sua 26ª Edição. São 26 anos revelando talentos esportivos, oportunizando integração entre atletas, famílias, professores e cidades, levando o lazer e o incentivo à prática esportiva em nossa comunidade e aos municípios de nossa região. Para que novamente tenhamos um evento esportivo de alto nível técnico e que contribua para a formação dos participantes, temos o prazer de convidar vossa Escolinha de Futsal e de Voleibol Masculino e Feminino para participarem desta festa esportiva regional das Categorias de Base.

Os jogos acontecerão na seguinte ordem:

Categoria Sub 17 Masculino e Feminino dia 25/11/2017

Categoria Sub 15 Masculino e Feminino dia 02/12/2017

Categoria Sub 13 Masculino e Feminino dia 23/12/2017

Categoria Sub 11 Masculino Competição e Apoio dia 09/12/2017

Categoria Sub 09 Masculino Competição e Apoio dia 10/12/2017

Categoria Sub 07 Masculino Competição e Apoio dia 16/12/2017


Os jogos serão realizados em Nova Prata nos Ginásios Municipal Luiz A. Rigo, Municipal Alcides Tarasconi e outros disponíveis em nossa cidade, aos sábados e domingos, á tarde e vespertino, sendo os locais e horários definidos na tabela dos jogos após a confirmação das equipes participantes.
Não haverá cobrança de inscrições

Nas categorias Sub 07/ 09/ 11 anos serão inscritas equipes de competição e equipes de apoio, com o objetivo de oportunizar a participação de crianças iniciantes na modalidade, que ainda não tenham condições técnicas, físicas e emocionais para participarem do grupo de competição.

Os atletas das equipes de COMPETIÇÃO ATÉ A CATEGORIA SUB 15 NÃO PODERÃO SER FEDERADOS no masculino e no feminino.
A categoria SUB 17 É LIVRE PODENDO participar atletas federados.
Todos os atletas das equipes de apoio receberão medalhas de participação alusivas ao evento.
Maiores informações pelos fones (54) 99633.2562 (vivo) 54 99172.5251 (claro) e 54- 3242.8213.

Fonte: Rádio Ativa FM - NP

Veranópolis: Quem vem, e as camisas que serão usadas no jogo pela APAE dia 9 no ADF



A organização do jogo pela APAE, dia 9 em Veranópolis, liberou o nome de alguns jogadores que estarão no ADF no mês que vem. Cássio do Corinthians, Ralf do Beijing Guoan, Fabiano do Palmeiras, Klaus do Inter, Leo Ortiz do Inter, Cláudio Winck do Inter, Leo Brandão do Aimoré, Gilmar Dal Pozzo ex Juventude, Jardel do Londrina, Barreto de Nova Prata, jogador do Criciúma, Vacaria do Juventude, Lucianinho ex Juventude, Mateus Santana de Vila Flores do Juventude, Arilson do Aimoré e Dr. Aloir de Oliveira. Durante os próximos dias novos nomes serão divulgados, e também os ingressos serão colocados a venda. 


Para este jogo o uniforme, o fardamento que será usado no jogo da APAE, foi divulgado. Serão jogos de uniformes completos, um para cada partida, a dos campeões do VEC de 93, que farão a preliminar, e o jogo de fundo onde os craques vestirão as camisas especialmente elaboradas para o jogo. 
A organização aproveitou a divulgação do novo material, para agradecer aos patrocinadores deste que será único na história do futebol. Os apoiadores do evento são, Prefeitura Municipal de Veranopólis, Rede de Postos Sim, Rota System, Água Mineral Bamboo, Pretto Veículos, Justi Máquinas Agrícolas, Posto Peraqui, Rádio 96,1, Comunidade FM e Gin Sushi.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF