segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Veranópolis: Sai Julinho e Valdemar, entra Sananduva e Lelo. Pentacolor tem novo técnico.

A nova comissão técnica com os presidentes


O futebol e bastante dinâmico, e de uma hora para outra, as coisas podem mudar. Isso aconteceu com o Veranópolis Esporte Clube que perdeu seu técnico e seu preparador físico par o Juventude. 

Julinho
Julinho Camargo já tem uma história no Pentacolor, e é um amigo da cidade. Valdemar Fernandes, é um craque no que faz, e também tem muitos amigos por aqui. Mas isso não significa que eles tenham que recusar uma boa oferta, tanto financeira, como profissional, e foi o que aconteceu nesta saída do VEC, para o Juventude. 

Valdemar Fernandes
As notícias falam em contrato até o final do ano, R$ 60 mil por mês e multa em caso de rompimento de contrato. Julinho Camargo deixa o VEC na quinta colocação, três jogos ainda para encerrar esta fase, classificado para o gauchão de 2019, e encaminhado para obter a classificação entre os oito melhores do estado. Julinho não tinha contrato com o VEC, apenas verbal, e isso foi sempre assim segundo a direção, e não tem nem uma multa rescisória, ambos os lados tem uma relação honesta e de confiança. Julinho e Valdemar comandarão o Juventude no gauchão, em situação complicada, e na série B do Brasileiro. 

Julinho Camargo

A negociação parece que já acontecia a alguns dias, e ganhou contornos derradeiros na tarde de domingo em Santa Cruz do Sul no jogo contra o Avenida, partida em que o VEC empatou fora de casa e somou mais um ponto importante em sua caminha no gauchão.

Sananduva, o novo técnico Pentacolor

A direção do Veranópolis esteve reunida na noite de segunda feira, dia 26, e decidiu pela continuidade do trabalho, e efetivou Vosmir Fabian como técnico e Marcos Aurélio Aires, o Lelo, como preparador físico. Sananduva foi um jogador de futebol conceituado no estado, vestiu a camisa Pentacolor por várias oportunidades, foi capitão, e deixou sua marca na história do Timaço do Peito. Finalizando sua carreira de jogador, iniciou uma etapa como técnico de futebol, passou por equipes importantes no estado e foi técnico do time júnior do VEC. 
Lelo será o preparador físico
Sananduva tem o conhecimento necessário para prosseguir com o trabalho, e abraça uma chance muito importante na carreira por ele escolhida. 
Sananduva e Lelo tem o apoio de muitos torcedores, tem o apoio dos jogadores e o aval da direção. A dupla vai ser responsável por conduzir o time nos jogos que faltam, e quem sabe, torcemos que isso aconteça, classifiquem o time para a próxima fase. A nova dupla de trabalho do Pentacolor será apresentada na tarde desta terça feira, dia 27, na Palugana. Boa sorte Sananduva e Lelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF