quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Veranópolis: VEC iniciou sua preparação para o jogo contra o Avenida no domingo


O Pentacolor tem como compromisso na próxima rodada um jogo fora de casa. O time de Julinho Camargo vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida em Santa Cruz do Sul. O VEC depois da vitória contra o Grêmio, luta para conquistar mais um ponto, o que daria a tranquilidade necessária para prosseguir em busca de outros objetivos na competição. Provavelmente o time terá o retorno de Jair, que ficou fora da última partida pelo terceiro cartão amarelo. Com o grupo todo a disposição, existe a possibilidade de Julinho repetir o time que atuou nos últimos jogos. Depois de uma folga, o grupo se reapresentou na última terça feira, e iniciou os trabalhos visando o jogo do próximo domingo. A notícia que vem da assessoria de imprensa do VEC é está:

Jair deverá voltar a equipe
"O Veranópolis trabalhou forte na quarta-feira (21), na Sede Palugana. O técnico Julinho Camargo treina a equipe visando o jogo decisivo de domingo (25) que será contra o Avenida.
O confronto inicia às 17 horas, no Estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul e será válido pela 9ª rodada do Gauchão. No domingo, é importante o VEC conseguir mais um resultado positivo, assim o time chegará perto de garantir seu lugar entre os oito que vão para a segunda fase. O Pentacolor está em 4º lugar na tabela com 11 pontos, e seu adversário, o Avenida, está em 7º lugar com 9 pontos conquistados".

MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF