segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Paraí: Grêmio Paraiense participou da 12ª Copa Tricolor


Encerrou no domingo (14), a 12ª edição da Copa Tricolor Multisom Net Claro. 

Os representantes de Paraí, da escolinha Grêmio Paraiense, conquistaram bons resultados na competição. Segundo lugar na categoria sub11 e 4º na categoria sub15.
O Grêmio Paraiense ainda levou para casa os prêmios de artilheiros da competição com Vagner Trento na categoria sub11 com 10 gols e, John Prestes na categoria sub15 com 6 gols.
O torneio teve início na terça-feira dia 9 e reuniu 44 equipes no Centro de Treinamento Cristal, em Porto Alegre, sede da Escola de Futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A competição é o evento mais importante realizado pela Escola e, abre oficialmente o calendário anual.

Paraí: Palmeirinha representa Paraí no Gauchão de Várzea 2018


Começou o gauchão de várzea, competição que reúne equipes amadoras do estado, e que mostra do futebol de várzea do RS. O time representante da cidade de Paraí estreou na tarde do último domingo (14), no Gauchão de Várzea 2018, em Antônio Prado. No jogo, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar, enfrentando a equipe de Antônio Prado, Paraí venceu nos pênaltis por 4X3.n O representante paraiense e o time da Palmeirinha na competição deste ano. Após vencer o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em 2017, Palmeirinha ganhou a oportunidade de disputar o campeonato deste ano.

Veranópolis: Problemas no Pentacolor a poucas horas da estreia no gauchão

A algumas horas da estreia Pentacolor o trabalho continua forte, tendo como objetivo a competição, e uma performance ideal para alcançar os objetivos traçados. Na semana da estreia uma notícia ruim, Talles Cunha sofreu lesão de menisco, passou por cirurgia com o doutor Mario Cardoso, que o atendeu no domingo, e fica fora por três semanas. Isso significa perder seis jogos da competição. Para o VEC que tem um grupo reduzido é muito ruim, sem falar que Talles vinha fazendo boas apresentações nos amistosos.
Na segunda feira Romano estava treinando em separado, e também é preocupação para a partida de estreia contra o Internacional. O Pentacolor terá esta terça, e na quarta feira para finalizar sua preparação, depois é só gauchão, sem tempo para treinamentos. Agora falta pouco, e a expectativa é muito grande, especialmente para os primeiros jogos da competição que, poderão mostrar o caminho a ser seguido pelo clube na competição.

Veranópolis: Douglas Silva vai apitar Inter X VEC. Confira.



Vai começar o gauchão, e a estreia do Veranópolis Esporte Clube já tem escalado o árbitro que vai conduzir o primeiro jogo. Douglas Silva será o responsável por conduzir a partida no Beira Rio. DOUGLAS SCHWENGBER DA SILVA, tem 30 anos e ingressou na FGF em 2009. Confira aqui também a arbitragem dos outros jogos que marcam o inicio do Campeonato Gaúcho de 2018.

Arbitragem da primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2018: confira aqui a arbitragem da rodada

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF